Ator de Ted Lasso descobriu traição com 'ajuda' de Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Ted Lasso descobriu traição com 'ajuda' de Apple Watch

Nos últimos dias, a separação de Olivia Wilde (House) e Jason Sudeikis (Ted Lasso) ficou bastante em evidência em tabloides por todo o mundo. Mas a história ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (18), e uma informação inusitada chamou a atenção: o envolvimento de um Apple Watch no término do relacionamento.

Segundo informações reveladas pela ex-babá dos filhos do casal, o ator teria descoberto o suposto caso de Wilde com o ator e cantor Harry Styles lendo mensagens trocadas entre os dois no Apple Watch da atriz.

Vale frisar que o aparelho da Apple permite que o usuário acesse conversas, fotos, áudios e vídeos diretamente na tela do relógio, sem precisar acessar o iPhone. A ex-babá da família não revelou, no entanto, se o ator já sabia a senha do aparelho ou se o relógio ficava desbloqueado por padrão.

Com a repercussão, o casal se pronunciou em conjunto contra a atitude da ex-funcionária. "Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos pequenos escolheria fazer acusações tão falsas e indecentes sobre nós publicamente", afirma o casal em nota para a CNN.

"Continuaremos nos concentrando em criar e proteger nossos filhos com a sincera esperança de que ela agora escolha deixar nossa família em paz", concluíram.

Vestíveis revelando traições

Vale ressaltar que esta não seria a primeira vez que um wearable acaba se tornando o dispositivo a revelar uma traição. Recentemente, usuários brasileiros do Apple Watch relembraram um caso no Twitter, em que uma modelo também descobriu mensagens reveladoras no Apple Watch de seu parceiro.

No entanto, um caso ainda mais surpreendente ocorreu com a jornalista Jane Slater, em 2019: ela descobriu uma traição após verificar que os dados da pulseira Fitbit de seu namorado mostravam registros de "atividades físicas" durante a madrugada, quando ele deveria estar sozinho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.