Heartland: onde assistir todas as temporadas da série no streaming

Imagem de: Heartland: onde assistir todas as temporadas da série no streaming
Imagem: CBC

Você conhece a série Heartland? A obra canadense é uma daquelas produções que, apesar de não ter o mesmo impacto de This Is Us ou Yellowstone, por exemplo, conseguiu ter uma vida bem longa na televisão e conquistar diversos fãs ao redor do mundo. Até o momento, o seriado conta com 16 temporadas, e uma 17ª temporada já foi oficialmente confirmada.

Criada por Murray Shostak, Heartland estreou no Brasil em 2007, mas pode ser assistida ainda hoje por meio do streaming. Se você está em buscas das primeiras temporadas de Heartlandou quer terminar a série, confira onde assistir a obra completa online!

Heartland: saiba onde assistir todas as temporadas

Para a felicidade de todos, Heartland está em catálogos de serviços de streaming disponíveis no Brasil e pode ser assistida a qualquer momento. Até a produção desta matéria, as seis primeiras temporadas da série canadense seguem presentes no catálogo do Amazon Prime Video. Já as dez temporadas seguintes podem ser conferidas através da Netflix.

Ou seja, para conferir toda a história de Heartland, você precisará de dois streamings:

  • Temporada 1 a 6 - Amazon Prime Video
  • Temporada 7 a 16 - Netflix

Cada um dos episódios de Heartland tem em torno de 45 minutos e o número de capítulos de cada temporada varia. Há anos em que a obra contou com 18 episódios, e há outros em que teve apenas 10. Portanto, se você pretende maratonar a produção, é importante separar um tempinho para aproveitar bem a experiência. Lembrando também que Heartland tem ótimas notas em sites de filmes e séries. No IMDb, por exemplo, o seriado conta com uma nota de 8,5 (com base em 18 mil reviews).

Qual a história de Heartland?

Heartland acompanha a história das irmãs Amy e Lou Fleming, que mudam completamente de vida após a morte repentina da mãe. Elas abandonam o agito de Nova York e se mudam para para o rancho da família na pequena cidade canadense de Heartland, onde passam a viver ao lado do avô, Jack. Por lá, as garotas passam a viver novos desafios e têm novos aprendizados, entendendo que a família é o elemento mais importante da vida.

Com uma carga dramática bem forte, Heartland, assim como as já citadas This Is Us e Yellowstone, é uma saga multi-geracional, capaz de encantar e entreter ao longo de suas 16 temporadas. E aí, você já está maratonando a série?


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.