Sétima temporada de Outlander: veja data de estreia e mais detalhes

Imagem de: Sétima temporada de Outlander: veja data de estreia e mais detalhes
Imagem: Starz/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (23), o STARZ divulgou, através da TV Insider, informações inéditas referentes a 7ª e penúltima temporada de um de seus seriados mais populares, Outlander. De acordo com o artigo, a nova temporada será dividida em duas partes.

Os primeiros oito episódios começarão a ser lançados em 16 de junho. Já a segunda parte, com o mesmo número de capítulos, estreia somente em 2024, sem uma data definida até o momento.

Após o final da temporada, o canal de televisão já planeja o lançamento da 8ª e última temporada da série, que começará a ser gravada ainda esse ano. A seguir, saiba mais sobre as outras informações já divulgadas da 7ª temporada de Outlander.

Caitriona Balfe retorna como Claire para a 7ª temporada. (Fonte: Starz/Divulgação)Caitriona Balfe retorna como Claire para a 7ª temporada. (Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

O enredo

Nenhuma sinopse oficial ou trailer foram divulgados até o momento. Dessa forma, não é possível ter certeza sobre qual será a história da sequência. Apenas um teaser foi lançado, mas sem entregar muito sobre a trama.

Confira, a seguir, o teaser da 7ª temporada:

Os fãs especulam que a narrativa será adaptada a partir do sétimo livro da saga de mesmo nome que inspirou a série. A obra, intitulada Ecos do Futuro, acompanha Jamie e Claire em 1777, vivendo durante a Revolução Americana e tendo que decidir em que lado da guerra sua família ficará.

O elenco

Como é possível perceber pelas imagens já divulgadas, Caitriona Balfe e Sam Heughan retornam como Claire e Jamie, respectivamente. Além deles, o elenco também conta com o retorno de John Bell, Sophie Skelton, David Berry, Charles Vandervaart e Richard Rankin.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Onde assistir?

No Brasil, a série pode ser conferida na Netflix e no Star+. Este último, possui a vantagem de ter todas as 6 temporadas lançadas até então em seu catálogo. Já a Netflix possui somente as 5 primeiras.

E aí, você está ansioso para o retorno de Outlander?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.