Game of Thrones vira desenho animado em artes criadas por IA

Imagem de: Game of Thrones vira desenho animado em artes criadas por IA
Imagem: FrikkudelSpusjaal

Você assistiria Game of Thrones se a série fosse, na verdade, um desenho animado? Bem, se você ficou curioso e chegou a imaginar como seria uma versão animada da obra sangrenta e épica da HBO, que é baseada nos livros de George R. R. Martin, vai querer ver o que encontramos. No Reddit, um usuário chamado FrikkudelSpusjaal (@FrikkudelSpusjaal) recriou as figuras mais marcantes de GoT como personagens de desenho, que lembram, inclusive, personagens de anime.

Em seu post no Reddit, FrikkudelSpusjaal explica como chegou aos impressionantes resultados com os personagens de Game of Thrones, fornecendo uma espécie de guia. Ele escreveu:

"Já se perguntou como fazer um personagem de desenho parecer ainda mais com seu intérprete real? Eu, primeiramente, criei uma imagem de um personagem utilizando o Niji 5 --style expressive. Escolhi uma versão e fiz o download", explica.

"Depois, baixei uma imagem do ator real interpretando o personagem (é só dar um Google). Então, combinei ambas as imagens e utilizei novamente o prompt Niji 5 --style expressive e prontinho! Enfim, Game of Thrones: O Desenho".

Confira todos os resultados:

Game of Thrones: The Cartoon
by u/FrikkudelSpusjaal in midjourney

Abaixo, saiba um pouco mais sobre alguns dos personagens de Game of Thrones em suas versões animadas!

John Snow

Jon SnowJon SnowFonte:  FrikkudelSpusjaal 

Um dos protagonistas de Game of Thrones, John Snow tem um papel bem relevante dentro da série até seu final. Sua versão animada parece bastante com a original!

Arya Stark

Arya StarkArya StarkFonte:  FrikkudelSpusjaal 

A jovem Stark é um das personagens mais amadas de GoT. Em sua nova versão, ela lembra um personagem de anime, com olhos bem grandes e um semblante sério.

Tyrion Lannister

Tyrion LannisterTyrion LannisterFonte:  FrikkudelSpusjaal 

Por falar em personagens amados de Game of Thrones, Tyrion também recebeu uma versão em desenho. A semelhança é impressionante!

Daenerys Targaryen

Daenerys TargaryenDaenerys TargaryenFonte:  FrikkudelSpusjaal 

A Mãe de Dragões não perde sua beleza mesmo em sua versão animada. Inclusive, ela parece até menos ameaçadora nesta imagem (mas sabemos que as aparências enganam).

Joffrey Lannister

Joffrey LannisterJoffrey LannisterFonte:  FrikkudelSpusjaal 

Existe personagem mais odiado do que Joffrey em GoT? Bem, seja como for, só podemos imaginar que sua versão animada seria tão perversa e mimada quanto a real. Ou será que não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.