Warner anuncia nova série de Game of Thrones, O Cavaleiro dos Setes Reinos

Imagem de: Warner anuncia nova série de Game of Thrones, O Cavaleiro dos Setes Reinos
Imagem: Internet/reprodução

Nesta quarta-feira, 12, a Warner Bros anunciou uma nova série derivada dentro do universo de Game of Thrones. Intitulada de ‘Knight Of Seven Kingdoms: The Hedge Knight’, a produção abordará o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, de George R.R. Martin.

Além de Martin, a série também será produzida por Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis, todos responsáveis por A Casa do Dragão. No momento, roteiristas ou diretores ainda não foram anunciados.

"Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagavam por Westeros... um jovem e ingênuo, mas um corajoso cavaleiro, Sir Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis", diz a sinopse oficial.

f  Jet City Comics/divulgação 

Por enquanto, detalhes adicionais ainda são escassos, no entanto, a segunda temporada de A Casa de Dragão já começou a ser ativamente produzida pela HBO. As filmagens da produção começaram nos últimos dias e tem data de lançamento marcada para 2024.

Já o Cavaleiro dos Sete Reinos não tem nenhuma janela de lançamento programada, e ainda deve demorar a chegar no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.