Pedro Pascal traumatizou fãs em cena de Game of Thrones! Relembre

Imagem de: Pedro Pascal traumatizou fãs em cena de Game of Thrones! Relembre
Imagem: HBO/Divulgação

Devido ao sucesso que The Last of Us, protagonizado por Pedro Pascal, está fazendo, o nome do artista está em alta. Por isso, parte dos espectadores está relembrando nas redes sociais a participação dele em outra série da HBO, a famosa Game of Thrones.

Relembre o personagem de Pascal e seus momentos mais marcantes durante sua passagem no seriado medieval. Mas atenção: o texto a seguir contém spoilers da 4ª temporada do seriado.

Oberyn Martell em Game of Thrones

O personagem interpretado por Pedro Pascal foi Oberyn Martell. O membro da casa Martell aparece pela primeira vez no primeiro episódio da 4ª temporada de Game of Thrones e a partir daí, rouba a cena.

O estilo de vida do príncipe é alvo de muitos comentários por quem o conhece, devido a forma muito apaixonada e sexual com que ele mantém suas relações, tanto com homens quanto com mulheres.  Além de ser conhecido como um ótimo lutador, Oberyn também era chamado de A Víbora Vermelha, pelo seu incrível conhecimento de venenos e a forma mortal como ele derrotava seus oponentes em combates.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Divertido e descolado, o príncipe era adorado pelos fãs da série. Ele foi um grande destaque durante os sete episódios que apareceu e entreteu muito bem os espectadores do seriado durante sua curta, mas marcante, participação.

O que acontece com Pedro Pascal em Game of Thrones?

Quem já assistiu Game of Thrones sabe, no entanto, que ninguém está seguro. Muito da popularidade da série deu-se pelas diversas mortes chocantes e inesperadas que ocorriam ao longo dos episódios, especialmente de personagens queridos pelo público.

Para a tristeza de muitos, Oberyn não escapou desse destino. No oitavo episódio da 4ª temporada, intitulado A Montanha e a Víbora, o príncipe entrou em combate como representante de Tyrion Lannister, que estava sendo acusado erroneamente pelo assassinato de Joffrey Baratheon. ]

Como última tentativa de salvar-se da pena de execução, Tyrion tomou uma medida desesperada: o julgamento por combate. Oberyn se voluntaria para representar o réu, pois iria lutar contra Gregor Clegane, estuprador e assassino de sua irmã Elia e dos filhos dela.

Embora estivesse ganhando a luta, devido a fúria que sentia por Gregor, o príncipe acabou se deixando levar pelos sentimentos. Isso deu ao seu oponente o espaço necessário para que ele quebrasse seus dentes e esmagasse seu crânio com as próprias mãos.

Assim deu-se a última aparição da Víbora Vermelha no seriado, em uma das mortes mais traumáticas de toda a série. Enquanto o momento ainda assombra os fãs do personagem até hoje, Pedro Pascal já disse, em entrevista, que se sente feliz com o momento, pois fez parte de uma das cenas mais memoráveis da série.

The Last of Us

Atualmente, Pedro Pascal é o protagonista do novo seriado do momento: The Last of Us. O ator interpreta Joel, personagem central da série e do jogo de mesmo nome em que a história se baseia. O ator divide a tela com Bella Ramsey, que também passou por Game of Thrones, intérprete da personagem Ellie.

Os novos episódios de The Last of Us vão ao ar nos canais HBO e no streaming HBO Max todo domingo, às 23h

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.