Os Anéis de Poder: 2ª temporada será concluída sem roteiristas e produtores

Imagem de: Os Anéis de Poder: 2ª temporada será concluída sem roteiristas e produtores
Imagem: Amazon Prime Video

Parece que os efeitos da greve geral dos roteiristas profissionais nos Estados Unidos, anunciada nesta semana pelo Writers Guild of America (WAG), sindicato trabalhista que atua pelas causas dos escritores, já estão começando a aparecer. De acordo com o site Variety, a 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série do Amazon Prime Video, ainda não terminou suas gravações, mas terá que fazê-lo sem a presença de seus produtores executivos, J.D. Payne e Patrick McKay.

De acordo com a reportagem, a 2ª temporada de Os Anéis de Poder ainda tem 19 dias de filmagens pela frente. Porém, de acordo com as regras do WAG, durante uma greve, nenhum produtor que também atue ou possa atuar como roteirista pode trabalhar. E isso inclui Payne e McKay, que não poderão supervisionar a reta final de produção da série do Amazon Prime Video. Ou seja, a dupla não poderá interferir criativamente no set, fazendo ajustes ou dando pitacos, como era de esperar.

A 2ª temporada de O Senhor dos Anéis sentiu os efeitos da greve geral de roteiristas norte-americanos.A 2ª temporada de O Senhor dos Anéis sentiu os efeitos da greve geral de roteiristas norte-americanos.Fonte:  Amazon Prime Video 

Nesse cenário, quem estará conduzindo os dias finas de gravações da 2ª temporada de Os Anéis de Poder serão profissionais que não atuam com atividades relacionadas à escrita, como a produtora executiva Lindsey Weber, os diretores Charlotte Brändström, Sanaa Hamri e Louise Hooper, entre outros membros da equipe da obra. Contudo, os fãs não devem se preocupar tanto com essa baixa nos bastidores do seriado. Isso porque Payne e McKay, já sabendo da possibilidade da greve, teriam adiantado muitas ações e deixado diversas instruções para a equipe de produção.

Os Anéis de Poder: o que esperar da 2ª temporada da série?

A 2ª temporada do seriado continuará adaptando fatos dos livros de J.R.R Tolkien que ainda não foram vistos nas telas. A Queda de Númenor, por exemplo, é algo que devemos ver em breve na produção. Também teremos, provavelmente, mais batalhas e ação, uma vez que a 1ª temporada preparou o terreno para isso.

Para completar, a fundação de Valfenda (Rivendell, no original) e do Portão Oeste de Khazad-dûm também são episódios que podem surgir nos novos episódios de Os Anéis de Poder. Outra coisa que os fãs estão muito ansiosos para saber é se mais anéis serão forjados, sobretudo por conta da revelação de Sauron no final da temporada de estreia. Aguardemos!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.