O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder - série terá 3ª temporada? Descubra!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder - série terá 3ª temporada? Descubra!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, Vernon Sanders, diretor chefe do Amazon Studios, disse em entrevista para o portal Collider que a 3ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder já está sendo pensada pelos executivos e que a renovação deve ser anunciada assim que as discussões avançarem um pouco mais.

"Houve algumas conversas sobre a terceira temporada e estamos fazendo alguns investimentos para garantir que estejamos prontos para a terceira temporada. Estamos comprometidos com a visão de John e Patrick para isso! Eu também estou confiante de que ainda faremos muitas outras temporadas, mas anunciaremos a terceira temporada quando estivermos com as coisas mais concretas", disse.

(Amazon Prime Vídeo/Reprodução)(Amazon Prime Vídeo/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Além disso, Sanders também aproveitou o encontro para comentar sobre quando a 2ª temporada do show deve ser disponibilizada aos fãs.

"Seria incrível se pudéssemos lançar a 2ª temporada dentro de um ano após o lançamento da 1ª temporada. Pode demorar um pouco mais do que isso, mas estamos fazendo tudo o que podemos e vamos ficar melhores e mais rápidos à medida que avançamos", afirmou.

"Nossa experiência gravando a 1ª temporada nos ensinou coisas que estamos aplicando na 2ª temporada! Também estabelecemos uma meta para nós mesmos de quando queremos que o programa seja lançado e até agora estamos cumprindo nosso plano", finalizou.

Dessa maneira, os fãs da série podem ficar aliviados, uma vez que as falas de Sanders indicam que a Amazon pretende continuar gravando o programa por mais alguns anos.

Veja mais: Os Anéis de Poder: 8 questões para a 2ª temporada responder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder: saiba mais sobre a série

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é uma série estadunidense baseada no livro O Senhor dos Anéis do escritor J. R. R. Tolkien. Na trama, os telespectadores acompanham os acontecimentos na Segunda Era da Terra-média, eventos que antecederam as histórias dos livros e filmes já lançados.

O elenco é do show é composto por Morfydd Clark como Galadrie, Robert Aramayo como Elrond, Ismael Cruz Córdova como Arondir, Charles Edwards como Celebrimbro, Benjamin Walker como Gil-galad, Cynthia Addai-Robinson como Tar-Míriel, Lloyd Owen como Elendil, entre outros.

Vale a pena lembrar que a 1ª temporada do programa pode ser conferida no Amazon Prime Video.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.