Os Anéis de Poder: ator dos filmes de O Senhor dos Anéis detona série

Imagem de: Os Anéis de Poder: ator dos filmes de O Senhor dos Anéis detona série
Imagem: Warner

Apesar de todo o sucesso da temporada de estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série spin-off da celebrada franquia que se baseia nos livros de J.R.R. Tolkien, uma coisa ficou clara: algumas pessoas realmente não curtiram a obra lançada no Amazon Prime Video. E uma delas surpreendeu muito os fãs: é o ator Bernard Hill, que deu vida ao personagem Théoden nos filmes de LOTR.

Em entrevista ao Metro, do Reino Unido, Hill disse que foi incrível interpretar o Rei Théoden e que amou fazer parte dos filmes dirigidos por Peter Jackson. Contudo, quando perguntado se ele assistiu Os Anéis de Poder, que se passa centenas de anos antes dos eventos vistos nos longas, o ator pronunciou um sonoro: "Não. Não tenho interesse".

Bernard Hill detonou os Anéis de Poder e afirmou que a série só visa fazer dinheiro.Bernard Hill detonou os Anéis de Poder e afirmou que a série só visa fazer dinheiro.Fonte:  Warner/Reprodução 

E ele foi além, dividindo um pouco da sua visão sobre a série do Amazon Prime Video, que, segundo ele, só visa lucrar. "É uma aventura para fazer dinheiro e eu não estou interessado em assistir aquilo ou fazer parte. Boa sorte para eles e tal, mas não é como a coisa real [se referindo aos filmes]".

Para completar, o ator também afirmou que a franquia se estendeu demais após as produções cinematográficas, o que, para ele, não foi um acerto. "Acho que estavam forçando quando fizeram O Hobbit. O Hobbit é um livro bem pequeno", ele argumenta.

"Eles adaptaram bem - muito, muito bem. Eles expandiram, mas eu acho que você só consegue esticar um pedaço de elástico até certo ponto. Eu acredito que eles conseguiram administrar isso bem em O Hobbit porque a obra está cheia de coisas boas, sem dúvidas", concluiu.

Brendan Hill, atualmente, tem 77 anos e, além de participar de O Senhor dos Anéis, também apareceu em títulos como Titanic e True Crime, de Clint Eastwood.

Quanto à Anéis de Poder, sua primeira temporada foi uma das produções mais assistidas da história do Prime Video. Apesar de algumas críticas, a trama que mostra como foram forjados os anéis de poder de LOTR já garantiu uma 2ª temporada e, ao que tudo indica, seguirá firme por mais um bom tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.