Sweet Tooth é renovada para 3ª e última temporada na Netflix

Imagem de: Sweet Tooth é renovada para 3ª e última temporada na Netflix
Imagem: Netflix

Recentemente, estreou na Netflix a 2ª temporada de Sweet Tooth, série de fantasia criada por Jim Mickle e Beth Schwartz e que tem como base os quadrinhos homônimos da DC criados por Jeff Lemire. Contando com 8 episódios eletrizantes e emocionantes, a atual temporada avançou bastante na história de Gus (Christian Convery) e Tommy (Nonso Anozie), que se viram em situações bem perigosas, o que deixou os espectadores para lá de ansiosos.

Agora, trazemos uma novidade quentíssima sobra a obra: Sweet Tooth foi renovada para uma 3ª temporada pela Netflix. Contudo, há um detalhe que pode deixar os fãs um pouco tristes: o terceiro ano da produção será o último e encerrará de vez a trama de aventura. Lembrando que a primeira temporada foi lançada na gigante do streaming em 2021, enquanto a segunda parte estreou no dia 27 de abril deste ano.

Confira o anúncio oficial da 3ª temporada de Sweet Tooth:

"De muitas maneiras, é exatamente a história que imaginei que contaríamos e, de muitas maneiras, ela ganha vida própria. No começo, acho que você se propõe a contar essas partes marcantes da história de Gus e as grandes partes da história em quadrinhos, mas a beleza da narrativa longa e da jornada de Gus em 24 episódios é que os próprios personagens contam o que eles quererem ser. A equipe e o elenco trazem muita profundidade e ponto de vista sobre quem são os personagens, de onde vieram e para onde estão indo", disse Jim Mickle em declaração oficial sobre a renovação.

O que sabemos sobre a terceira temporada?

Por enquanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, sabemos apenas que Convery e Anozie retornarão para a 3ª temporada de Sweet Tooth como a dupla improvável de protagonistas. Já Rosalind Charo e Amy Seimetz passarão a integrar o elenco principal da série, enquanto Cara Gee (The Expanse) e Ayazhan Dalabayeva serão os novos rostos da produção. Deatalhes sobre a trama, contudo, ainda não foram revelados.

Ainda segundo a reportagem do THR, a 3ª temporada de Sweet Tooth já foi filmada em conjunto com a 2ª temporada e, por isso, não deve ser afetada pela greve de roteiristas, que teve início nesta semana. Uma data oficial de estreia, todavia, ainda não foi divulgada. Aguardemos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.