Sweet Tooth 2ª temporada: veja trailer e data de lançamento na Netflix

Imagem de: Sweet Tooth 2ª temporada: veja trailer e data de lançamento na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (21), a Netflix divulgou o trailer e a data de lançamento da nova temporada de Sweet Tooth. Os oito novos episódios serão lançados em 27 de abril na plataforma de streaming.

Confira, a seguir, o trailer oficial da segunda temporada da série. O seriado é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome da Vertigo, pertencente à DC Comics, e acompanha Gus, um híbrido metade criança e metade cervo.

As crianças híbridas, que têm parte do DNA de um animal em seu organismo, são os únicos humanos imunes a um vírus que devastou a população mundial. Por esse motivo, elas são caçadas por quem procura uma cura para a doença.

Após viver isolado por uma década com seu pai, Gus acaba desbravando o mundo com a companhia de um ex-jogador de futebol, Tommy Jepperd. Saiba mais sobre o enredo da segunda temporada a seguir. Mas, atenção! O texto contém spoilers da primeira temporada de Sweet Tooth.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Enredo da 2ª temporada

Gus e um bando de crianças híbridas foram capturadas e aprisionadas pelo General Abbot. Elas foram caçadas por ele e seu grupo dos Últimos Homens para servirem de cobaia dos experimentos do Dr. Aditya Singh, que está em busca de achar uma cura, especialmente após sua esposa ser infectada e estar à beira da morte.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Buscando proteger seus amigos, Gus decide ajudar o Dr. Singh em sua pesquisa. Enquanto isso, do lado de fora de onde os híbridos estão presos, Tommy Jepperd, amigo de Gus e Aimee Eden juntam forças para resgatar as crianças. Porém, sua aliança será testada ao passo que segredos de Jepperd são revelados.

E aí, está ansioso para assistir a nova temporada de Sweet Tooth?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.