Sweet Tooth: relembre o que aconteceu na 1ª temporada da série da Netflix

Imagem de: Sweet Tooth: relembre o que aconteceu na 1ª temporada da série da Netflix
Imagem: Netflix

Preparados para a 2ª temporada de Sweet Tooth? A série de fantasia, drama e aventura da Netflix ganhará novos episódios nesta quinta-feira, 27 de abril, e promete fazer a alegria dos fãs, que estavam ansiosos para saber o que vai acontecer com Gus (Christian Convery) e Tommy (Nonso Anozie). A obra é produzida por Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato) e sua esposa, Susan Downey, e tem como base os quadrinhos homônimos criados por Jeff Lemire.

A primeira temporada de Sweet Tooth estreou em 2021 e contou com oito episódios, que adaptaram a primeira metade dos quadrinhos de Lemire. A 2ª temporada, portanto, deve trazer às telinhas a metade restante. Mas você se lembra de tudo o que aconteceu na série da Netflix até aqui? Bem, chegou a hora de refrescar a memória com um breve recap!

Sweet Tooth: relembre o que aconteceu na série

Nos episódios finais da temporada de estreia de Sweet Tooth, vemos Gus e Tommy finalmente chegarem ao Colorado, onde, desde o início, o menino híbrido acredita que sua mãe está. Contudo, a dupla de protagonistas é capturada pelos Últimos Homens, grupo liderado pelo General Abbot (Neil Sandilands) que caça híbridos por acreditar que eles são aberrações e grandes propagadores do vírus que dizimou grande parte da humanidade.

Contudo, com a ajuda de outros híbridos, Gus e Tommy conseguem escapar das garras de Abbot, que tinha como objetivos fazer experimentos em Gus e extrair dele o máximo de respostas possível. Após fugirem, os dois partem em direção à barragem local, onde a mãe de Gus pode estar escondida. Ao longo do caminho, os personagens enfrentam diversos desafios, incluindo animais perigosos e uma enchente gigantesca.

Na reta final da narrativa, Gus e Tommy chegam à barragem e encontram a mãe do menino com um grupo de sobreviventes, que estão fazendo tudo o que podem para manter a barragem intacta. Entretanto, os Últimos Homens já sabem o que está acontecendo e partem em direção ao local para atacar os sobreviventes e recapturar Gus, que ainda é o principal alvo do grupo.

A temporada termina com um confronto épico na barragem, entre os Últimos Homens e os sobreviventes, com Gus e Tommy bem no meio da batalha.

Agora, só nos resta esperar para saber como a dupla principal conseguirá escapar e se reerguer na 2ª temporada de Sweet Tooth.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.