Supernatural: Misha Collins diz que gostaria de estar em spin-off

Imagem de: Supernatural: Misha Collins diz que gostaria de estar em spin-off
Imagem: The CW/Reprodução

Com o anúncio recente do spin-off de Supernatural, o elenco original usou o Twitter para se manifestar sobre a novidade. Embora Jared Padalecki tenha, inicialmente, ficado chateado por saber da produção pelas redes sociais, Misha Collins, intérprete do anjo Castiel, deu a entender que estaria à disposição da equipe caso quisessem incluir seu personagem na trama.

Após quinze temporadas, Supernatural chegou ao fim em 2020, com um episódio emocionante. E Castiel foi um dos personagens que os espectadores mais gostavam na série. Nesse sentido, a hipotética inclusão do ator no elenco poderia gerar bons frutos, com relação aos fãs, para esse novo projeto.

“Parece que esta série se beneficiaria muito se tivesse um personagem angelical que viaja no tempo com seu sobretudo. Apenas dizendo…”, escreveu Collins no Twitter ao compartilhar a notícia de que Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, havia publicado anteriormente.

Confira o tweet na íntegra:

The Winchesters: saiba mais sobre o novo projeto envolvendo o universo de Supernatural

Segundo o que foi relatado pela imprensa internacional, a série spin-off já estaria em desenvolvimento na Warner Bros., se concentrando na história dos pais de Sam e Dean, tendo em vista que essas relações familiares foram constantemente citadas na produção original.

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado pela perspectiva de Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é uma história de amor épica, que ainda não foi explorada, sobre como John conheceu Mary e ainda como eles se colocaram em risco para salvar seu amor e também o mundo inteiro”, aponta a descrição oficial do projeto anunciada recentemente.

Misha Collins passou a interpretar o anjo Castiel a partir da 4ª temporada de Supernatural. (The CW/Reprodução)Misha Collins passou a interpretar o anjo Castiel a partir da 4ª temporada de Supernatural. (The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Apesar de haver poucos detalhes sobre essa novidade, sabe-se que a presença de Jensen Ackles se dará também com a produção executiva, assinada ainda por sua esposa, Danneel Ackles. E de alguma forma, por envolver uma trama pregressa, Castiel poderia parecer como um convidado, sobretudo por suas habilidades de viajar no tempo. O que você acha?

Portanto, fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.