Ted Lasso estreia na Apple TV+: veja quando chegam novos episódios

Imagem de: Ted Lasso estreia na Apple TV+: veja quando chegam novos episódios
Imagem: Apple TV+

Para a felicidade geral da nação que curte futebol, séries e motivação, a 3ª temporada de Ted Lasso estreia hoje, quarta-feira (15), no Apple TV+. O novo ano terá 12 episódios, mesmo número de capítulos da temporada passada e dois a mais do que o visto na temporada de estreia da produção.

Bem como fazem outros serviços de streaming, o Apple TV+ lançará um novo episódio de Ted Lasso a cada semana, concluindo a terceira parte do show no dia 31 de maio. Ou seja, para maratonar a série, você precisará ver um episódio por semana ou aguardar dois meses para conferir toda a história de uma vez só.

Calendário de episódios de Ted Lasso

Confira o calendário de lançamento dos episódios da 3ª temporada de Ted Lasso. Os capítulos da série estreiam às 22h, pelo horário de Brasília, toda quarta-feira.

  • Episódio 1: Smells Like Mean Spirit - 15/03
  • Episódio 2: (I Don't Want To Go To) Chelsea - 22/03
  • Episódio 3: 36986 - 29/03
  • Episódio 4: Big Week - 05/04
  • Episódio 5: Signs - 12/04
  • Episódio 6: Every Disadvantage Has Its Advantage - 19/04
  • Episódio 7: Ola's - 26/04
  • Episódio 8: We'll Never Have Paris - 03/05
  • Episódio 9: The Omission Attrition - 10/05
  • Episódio 10: título a ser anunciado - 17/05
  • Episódio 11: título a ser anunciado - 25/05
  • Episódio 12: título a ser anunciado - 31/05

Ted Lasso: o que esperar da 3ª temporada?

Ted Lasso conta a história do personagem que dá nome ao seriado, interpretado por Jason Sudeikis, um treinador de futebol que vê sua vida mudar completamente ao partir para o Reino Unido para treinar um time desacreditado, mas cheio de potencial chamado AFC Richmond. Com muita positividade e perseverança, o protagonista consegue conquistar seu lugar e contagiar sua equipe, que passa a sonhar com voos mais altos.

Na 3ª temporada de Ted Lasso, portanto, veremos o AFC Richmond brigando por seu espaço na maior liga de futebol do mundo, a Premier League. Também é importante lembrar que Nate (Nick Mohammed) abandonou o time, traiu a confiança de Ted e agora está trabalhando para Rupert (Anthony Head), o que, provavelmente, irritará bastante Rebecca (Hannah Waddingham).

O trailer lançado pela Apple, que pode ser visto acima, dá uma ideia de o que podemos esperar dos novos episódios.

Última temporada

Conforme já foi anunciado, o terceiro ano da série da Apple deve ser o último da narrativa, que, por enquanto, não deve ganhar uma 4ª temporada. Como revelou Sudeikis em algumas entrevistas, os planos em relação a Ted Lasso sempre foram os de encerrar a série com três temporadas, contando a história que eles queriam contar da forma que eles queriam contar. Será que isso pode mudar em um futuro próximo?

Ted Lasso é uma das séries de maior sucesso da história do Apple TV+. Misturando comédia e drama, a obra, criada por Brendan Hunt, Joe Kelly e Bill Lawrence, venceu os Emmys de 2022 e 2021 na categoria de Melhor Série de Comédia, provando que não está para brincadeira e que apresenta qualidade de sobra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.