Ted Lasso terá 4ª temporada? Jason Sudeikis comenta!

Imagem de: Ted Lasso terá 4ª temporada? Jason Sudeikis comenta!
Imagem: Apple/Divulgação.

Ted Lasso laçou - desculpem o trocadilho infame - quatro Emmy Awards na noite de segunda-feira (12), incluindo Melhor Série de Comédia. Com isso, a expectativa de uma 4ª temporada da série do Apple TV+ aumentou ainda mais. Jason Sudeikis, ator e produtor do seriado, finalmente quebrou o silêncio a respeito do futuro da produção.

Logo após o Emmy, a revista Variety teve a chance de fazer a pergunta de milhões à estrela, com a equipe e elenco da série ao seu redor. Sudeikis respondeu se haveria uma 4ª temporada de Ted Lasso dizendo que... "não sabe".

O ator e produtor explicou que a decisão depende de mais fatores além dele mesmo. E continuou, dizendo que a resposta ao show foi esmagadora e que ele tem um tremendo grupo de roteiristas, atores, produção e pós-produção. "Todas essas coisas são jogadas em um universo de possibilidades", afirmou.

Mas continuou: "Eu não poderia dizer sim ou não. Eu sei que esta parte do show é o que deveria ser. E será tudo o que teve a sorte de se tornar, com base em todos esses desenvolvimentos adicionais. No que diz respeito à 4ª temporada, peço desculpas por não lhe dar uma resposta mais direta porque entendo que é útil para manchetes".

d  Apple/Divulgação. 

Ou seja: a 4ª temporada de Ted Lasso pode ou não acontecer. Mas, de qualquer forma, ao menos ainda teremos a 3ª temporada, cuja produção começou no início deste ano, mas que deve chegar mais tarde do que os fãs esperam.

Enquanto as duas temporadas iniciais foram lançadas no final do verão norte-americano - que já passou em 2022 -, a 3ª temporada ficou para depois. O motivo foi a programação do futebol europeu da vida real, que fez com que as filmagens começassem mais tarde do que o habitual.

Embora o que pareça mais provável seja o lançamento dos novos episódios da série no final de 2022, o Apple TV+ ainda não fez um anúncio oficial da data.

Ted Lasso é baseado no personagem que Sudeikis interpretou inicialmente em uma série de comerciais para a cobertura da Premier League pelo canal especializado NBC Sports.

A série levou, em 2022, além do Emmy de Melhor Comédia, os prêmios de melhor direção no gênero, melhor ator de comédia para Sudeikis e melhor ator coadjuvante para Brett Goldstein.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.