Spy x Family: cosplay de Yor Forger é impecável! Confira

Imagem de: Spy x Family: cosplay de Yor Forger é impecável! Confira

Se tem uma coisa que os fãs de Spy x Family querem mais do que qualquer outra coisa no mundo é a estreia da parte dois do anime, que deve acontecer em algum momento de 2023. Porém, como ainda não há uma data definida para a chegada dos novos episódios, os espectadores têm caçado outras maneiras de se manter próximos à narrativa, como descobrir cosplays interessantes dos personagens da obra, por exemplo. E se esse é o seu caso, temos algo bem legal para te mostrar.

Uma usuária francesa do TikTok, que atende pelo nome de Kira (@kirapika.cos) e se descreve como cosplayer e maquiadora, criou um lindo cosplay da Princesa dos Espinhos, Yor Forger. A personagem é uma das protagonistas de Spy x Family e, junto com Loid e Anya, compõe a família alvo da história, que é uma adaptação do mangá de mesmo nome criado por Tatsuya Endo.

Abaixo, confira o cosplay de cair o queixo de Yor:

O que mais chama a atenção no cosplay de Kira é que, em vez de, simplesmente, postar o resultado final de seu trabalho, ela mostra, aos poucos, todo o processo de maquiagem e figurino que precisou realizar para se transformar em Yor Forger. Em poucos segundos, a artista passa de uma garota comum para a personagem de Spy x Family, mostrando todo seu talento e criatividade ao incorporar a assassina.

Spy x Family: o que você precisa saber?

Produzido pela TOHO Animation, o anime fez sua estreia em 2022 e contou com 25 episódios em sua primeira temporada. Em determinado ponto, a obra foi o anime mais assistido do Japão e elevou ainda mais a narrativa assinada por Endo, que criou o mangá homônimo.

A descrição da produção, segundo o IMDb diz: "Para cumprir uma missão com sucesso, um espião ultrassecreto do mais alto nível precisa formar uma família normal. Mal sabia ele que sua esposa e filha têm seus próprios segredos e são uma assassina e uma criança telepata".

Além de uma 2ª temporada já confirmada, Spy x Family também terá um filme, que aprofundará ainda mais a história da produção. Porém, ambos os produtos ainda não ganharam datas de estreia, sabendo-se apenas que serão lançados em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.