The Boys: 7 séries para assistir enquanto a nova temporada não estreia

Imagem de: The Boys: 7 séries para assistir enquanto a nova temporada não estreia
Imagem: Amazon Prime Vídeo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde sua estreia em 2019, The Boys se tornou um dos carros-chefes da Amazon Prime Video. Sempre que uma nova temporada estreia, ela rapidamente vai para o topo da lista de “mais assistidos” da plataforma de streaming.

O seriado conseguiu instituir sua importância na indústria do entretenimento com personagens carismáticos e um tom narrativo satírico e cheio de críticas políticas. Ainda assim, não é o único a trazer essa diferenciação nas séries de super-heróis. Confira a seguira uma lista com sete séries para assistir enquanto a nova temporada de The Boy não estreia.

7 - Legion

A série Legion traz um jovem buscando entender seus problemas mentais. (Fonte: FX/Divulgação)A série Legion traz um jovem buscando entender seus problemas mentais. (Fonte: FX/Divulgação)Fonte: FX

David Haller é diagnosticado com esquizofrenia. Porém, o jovem começa a perceber que as vozes de sua cabeça podem significar algo muito maior do que qualquer um esperaria. Embora seja um projeto Marvel, esta série da FX não faz parte do MCU e traz um tom mais maduro à história.

Assista no Star Plus.

6 - Patrulha do Destino

Os heróis da Patrulha do Destino são os mais bizarros da DC. (Fonte: DC/Divulgação)Os heróis da Patrulha do Destino são os mais bizarros da DC. (Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

A dramédia da DC acompanha um grupo de pessoas que recebeu super poderes e precisa aprender a lidar com eles. Reunindo-se em uma espécie de grupo de apoio, os heróis precisam lutar juntos e resolver suas próprias questões para salvar o mundo.

5 - Pacificador

Pacificador empolgou bastante os fãs da DC. (Fonte: DC/Divulgação)Pacificador empolgou bastante os fãs da DC. (Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

Esta série estreou em 2022 como um spin-off do Esquadrão Suicida de 2021. A criação de James Gunn, que agora é um dos diretores do DCEU, segue o vilão/anti-herói Pacificador enquanto ele busca reabilitar-se na vida cotidiana após os acontecimentos do filme.

A mistura de comédia e drama, junto a carismática performance de John Cena, fizeram de Pacificador um dos projetos mais queridos entre os fãs da DC. Ele pode ser conferido na HBO Max.

4 - Invencível

Invencível é uma excelente animação que mostra a briga do protagonista contra seu pai. (Fonte: Prime Video/Divulgação)Invencível é uma excelente animação que mostra a briga do protagonista contra seu pai. (Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte: Prime Video

A animação do Prime Video acompanha Mark Grayson. O adolescente é filho do super-herói mais forte do planeta e está ansioso para receber seus poderes e orgulhar seu pai. Porém, o poderoso Omni-Man guarda segredos obscuros de sua família. Cheia de violência e ação, a série fez sucesso no streaming e sua 2ª temporada deve estrear ainda em 2023. Além disso, a 3ª já está em produção.

Assista no Amazon Prime.

3 - The Umbrella Academy

A famosa série da Netflix e sua família A famosa série da Netflix e sua família "estranha". (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix

Certo dia, 7 mulheres de lugares diferentes do mundo e sem conexão alguma entre si ficam grávidas repentinamente e dão a luz no mesmo instante. Sob essas circunstâncias misteriosas, um milionário americano decide adotar os recém-nascidos.

As crianças desenvolvem poderes e formam a Umbrella Academy. Anos depois, quando todos já chegaram à fase adulta e perderam 2 irmãos ao longo do caminho, o grupo deve se unir para impedir o fim do mundo. A série está disponível na Netflix.

2 - The Boys Apresenta: Diabólicos

Diabólicos é uma animação do próprio The Boys. (Fonte: Prime Video/Divulgação)Diabólicos é uma animação do próprio The Boys. (Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte: Prime Video

O sucesso de The Boys permitiu a criação de uma animação antológica em 2022. O seriado animado tem 8 episódios e cada um é apresentado no formato de um curta. Os capítulos funcionam de forma independente e os estilos de animação variam entre si, com inspirações desde Os Simpsons até animes.

Assista no Amazon Prime.

1 - Watchmen

Série tem excelente releitura da HQ. (Fonte: HBO/Divulgação)Série tem excelente releitura da HQ. (Fonte: HBO/Divulgação)Fonte: HBO

A aclamada minissérie da HBO surgiu em 2019 e fez muito sucesso por trazer um tom realista à fantasia do universo de super-heróis. Embora possua elementos de ficção, sua narrativa é muito mais crua do que qualquer outra já feita.

Aqui, uma das vigilantes da cidade descobre uma conexão entre a polícia local e um grupo extremista conhecido como Sétima Cavalaria. Trazendo a pauta discussões raciais e políticas, o projeto está disponível na HBO Max.

E aí, você já conhecia alguma dessas séries?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.