The Boys já é um dos maiores sucessos da Amazon

Minha Série
Imagem de: The Boys já é um dos maiores sucessos da Amazon

O recente lançamento do Prime Video, a série The Boys, já se tornou uma das produções originais mais assistidas do serviço de streaming da Amazon. A informação foi dada pela diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, através de um comunicado. O número oficial de espectadores não foi dado pelo serviço de streaming.

"Estamos entusiasmados com o fato de The Boys ter ultrapassado nossas previsões de visualização nas duas primeiras semanas e se tornar uma das séries mais assistidas da Amazon Original por nossos clientes da Prime Video", disse Salke. "Isso cria um grande momento e emoção para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada", concluiu a diretora.

"Estou muito contente com a resposta à primeira temporada", acrescentou o showrunner Eric Kripke (criador de Supernatural). "E, principalmente, isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª temporada. Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. É o meu único objetivo para tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira”, explica Kripke.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/10/10110300854152.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Dominique McElligott e Antony Starr em The Boys (Fonte: IMDb/Reprodução)

Na série, um grupo conhecido como “The Boys” se junta para expor a verdade por trás do grupo de super-heróis, “Os Sete”, que abusam dos seus poderes ao invés de utilizá-los para o bem. Com um visual violento, a série funciona como uma interessante paródia crítica ao papel de um herói em uma sociedade.

Estrelada por Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) como Billy Butcher e líder do grupo contrário aos super-heróis, o eleco ainda conta com Jack Quaid, Laz Alonso c, Tomer Kapon, Jennifer Esposito e Karen Fukuhara.

The Boys é uma adaptação da HQ homônima de Garth Ennis e Darick Robertson. A série foi criada por Eric Kripke junto com Evan Goldberg e Seth Rogen, responsáveis também pela adaptação de Preacher.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvesvia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.