The Umbrella Academy: criador fala sobre importância da trilha sonora

Imagem de: The Umbrella Academy: criador fala sobre importância da trilha sonora
Imagem: Netflix/Divulgação

Com a chegada da 3ª temporada de The Umbrella Academy, os fãs se preparam ansiosamente para ver o que a Netflix trará nessa nova fase para a Umbrella Academy e a recém-chegada Sparrow Academy.

E, entre as grandes características da produção, a trilha sonora marcante com certeza é uma das principais, não só para os fãs, como também para Steve Blackman, o criador da série.

Steve comentou recentemente sobre a importância da trilha sonora de The Umbrella Academy no desenvolvimento da trama e você pode conferir mais detalhes da declaração do showrunner a seguir!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Steve Blackman diz que a música sempre foi uma grande influência para a série

Em uma entrevista recente ao site CBR, o criador de The Umbrella Academy, Steve Blackman, disse que a música sempre foi uma grande influência para criar a atmosfera das cenas e que ele acredita que a trilha sonora é um dos grandes pontos positivos da obra.

O showrunner disse: “’Cada música é especial à sua maneira para nós. Às vezes, se encaixa perfeitamente na cena, e às vezes subverte a cena, e nós gostamos disso."

Ele comentou sobre a relação com a diretora da trilha sonora, Jen Malone, e disse que incentiva os roteiristas a trabalharem com ela para que as cenas se tornem ainda mais emocionantes.

Um grande exemplo do que Blackman está falando é a banda They Might Be Giants, que toca durante o tiroteio do restaurante na primeira temporada de The Umbrella Academy e torna a cena ainda mais impactante.

O criador finalizou afirmando que ele e a equipe se divertem bastante com a trilha sonora e nós não podemos esperar para ver os sucessos que vão complementar a trama da 3ª temporada da série já nesta quarta-feira (22).

Fontes