The Mandalorian: cosplay de Bo-Katan conquista galáxias! Veja

Imagem de: The Mandalorian: cosplay de Bo-Katan conquista galáxias! Veja
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você também estava ansioso pela estreia da 3ª temporada de The Mandalorian, acredite: nós entendemos perfeitamente. Desde dezembro de 2020, quando foi encerrada a segunda temporada, os fãs estavam sedentos por novos episódios da série do universo Star Wars no Disney+, que não decepcionou e, na última quarta-feira (1º de março), lançou um capítulo bem empolgante para dar o pontapé inicial do novo ano da obra.

Entre os diversos personagens que retornam à narrativa do seriado criado por Jon Favreau, além do protagonista Din Djarin (Pedro Pascal), está também a guerreira Bo-Katan Kryze, humana nascida no planeta Mandalore, na casa Kryze. E, para celebrar a volta da importante figura, uma usuária do Reddit, que utiliza o nickname Cecilosaurus (u/Cecilosaurus) a homenageou por meio de um cosplay que, certamente, ganharia prêmios em todas as galáxias.

cosplay de The MandalorianCosplay de Cecilosaurus inspirado em The MandalorianFonte: Cecilosaurus

Também conhecida como Cecile Osaurus, que se descreve como uma "cosplayer que ama personagens durões e produzir armaduras", a usuária postou seu trabalho na comunidade r/cosplay, do Reddit, onde diversos artistas divulgam suas criações. Como é possível ver nas imagens, o cosplay de Bo-Katan apresente um nível de detalhamento tão incrível que parece feito por alguma Inteligência Artificial. Desde a armadura, as armas até as poses, o trabalho de Cecilosaurus é realmente impecável e está encantando os fãs de Star Wars.

CecilosaurusCheio de detalhes, o cosplay de Cecilosaurus inspirado em The Mandalorian surpreendeFonte: Cecilosaurus/Reddit

Star Wars: quem é Bo-Katan?

A mandaloriana, de acordo com o site starwars.fandom, que reúne diversas informações sobre a franquia criada por George Lucas, é "líder dos Corujas Noturnas e uma tenente do Olho da Morte, um grupo terrorista, e mais tarde, durante a Era do Império, se tornou Mand'alor".

Ela apareceu pela primeira vez foi na série de televisão Star Wars: The Clone Wars, também disponível no Disney+, e foi dublada por Katee Sackhoff. Em The Mandalorian, a personagem é interpretada pela mesma atriz e tem um papel bem importante na narrativa, especialmente nessa 3ª temporada, na qual a mandaloriana tenta conquistar o sabre negro de Din Djarin.

Lembrando que os episódios da 3ª temporada de The Mandalorian chegarão ao Disney+ semanalmente. Ao total, serão oito episódios, com o último sendo exibido no dia 19 de abril.

Imagem: Assista The Mandalorian no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Mandalorian no Disney Plus

A série do universo Star Wars está em sua terceira temporada, com personagens icônicos como The Child (baby Yoda) e o Mandaloriano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.