The Mandalorian: veja horários de estreia dos episódios da 3ª temporada

Imagem de: The Mandalorian: veja horários de estreia dos episódios da 3ª temporada
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ela está entre nós! Finalmente, a aguardada 3ª temporada de The Mandalorian, série pertencente ao universo Star Wars, fez sua estreia no Disney+ nesta quarta-feira (1º de março). O novo ano terá um total de oito episódios, que serão lançados semanalmente na plataforma de streaming da Disney.

A obra, que estreou em 2019, se tornou um dos maiores sucessos da televisão e, ao que tudo indica, deve seguir conquistando corações através das galáxias. Acompanhar a série durante a estreias dos episódios, no entanto, pode tirar o seu sono.

A 3ª temporada de The Mandalorian terá 8 episódios e continuará a história de Din Djarin.A 3ª temporada de The Mandalorian terá 8 episódios e continuará a história de Din Djarin.Fonte:  Disney+ 

Que horas estreiam os episódios de The Mandalorian?

O primeiro episódio da 3ª de The Mandalorian chegou hoje ao Disney+, por volta das 4h da madrugada. Semanalmente, os capítulos da série devem chegar no mesmo horário, entre 3h e 5h. Por isso, quem não conseguir segurar a ansiedade terá que ficar acordado até tarde, ou começar o dia mais cedo, para acompanhar as sequências assim que elas saírem.

Os episódios serão liberados toda quarta-feira entre os meses de março e abril, caso não ocorram mudanças no cronograma. Abaixo, você pode conferir o calendário de lançamento dos episódios da série de Star Wars.

  • Episódio 1: Quarta-feira - 01/03
  • Episódio 2: Quarta-feira - 08/03
  • Episódio 3: Quarta-feira - 15/03
  • Episódio 4: Quarta-feira - 22/03
  • Episódio 5: Quarta-feira - 29/03
  • Episódio 6: Quarta-feira - 05/04
  • Episódio 7: Quarta-feira - 12/04
  • Episódio 8: Quarta-feira - 19/04

Qual a duração dos episódios?

O primeiro episódio da nova temporada de The Mandalorian estreou no Disney+ com 38 minutos de duração. É importante ressaltar, no entanto, que a série é conhecida pelo tempo de duração inconstante.

Desde a estreia da produção no Disney+, os capítulos tiveram diferentes tempos de duração, indo de aproximadamente 30 minutos até quase uma hora. O primeiro episódio da segunda temporada, por exemplo, chegou com 55 minutos.

Logo, a dica é sempre ficar ligado no catálogo do Disney+ para saber a duração de cada episódio, já que assistir cada parte pode consumir até uma hora.

Terceira temporada de The Mandalorian

A terceira temporada de Mandalorian segue acompanhando as aventuras de Din Djarin e Grogu após os eventos de O Livro de Boba Fett — o seriado ganhou um resumo que conecta as duas produções do Disney+.

"A produção foca em Din Djarin, um mandaloriano que atravessa a galáxia em várias missões. No entanto, ele não faz isso sozinho: quem o acompanha é Grogu, um pequeno ser da mesma espécie que o famoso Mestre Yoda. Nos novos episódios, a dupla vai viajar a Mandalore, o lugar de origem de Din Djarin, onde enfrentarão muitas aventuras", diz o site da Disney sobre a 3ª temporada do seriado.

Criada por Jon Favreau e adaptada da franquia criada por George Lucas, The Mandalorian tem em seu elenco principal Pedro Pascal, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Chris Bartlett, Barry Lowin, Leilani Shiu, Temuera Morrison, Ming-Na Wen, Nick Nolte, Amy Sedaris, Katee Sackhoff, entre outros.

Imagem: Assista The Mandalorian no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Mandalorian no Disney Plus

A série do universo Star Wars está em sua terceira temporada, com personagens icônicos como The Child (baby Yoda) e o Mandaloriano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.