The Mandalorian: como 3ª temporada lida com saída de Gina Carano?

Imagem de: The Mandalorian: como 3ª temporada lida com saída de Gina Carano?
Imagem: Repositório de imagens NZN

Programada para estrear nesta quarta-feira (1 de março), no Disney+, a 3ª temporada de The Mandalorian promete movimentar os fãs do vasto universo de Star Wars. Porém, os espectadores terão que lidar com uma baixa significativa na narrativa criada por Jon Favreau: durante a segunda temporada do seriado, a atriz Gina Carano, que vivia a personagem Cara Dune, foi demitida após realizar diversos comentários polêmicos e controversos em suas redes sociais. Mas como isso afetará os novos episódios, afinal?

Quem respondeu os questionamentos dos fãs a respeito da saída conturbada de Gina Carano de The Mandalorian foram os próprios produtores executivos da obra,  Rick Famuyiwa e Dave Filoni, que, em entrevista ao site Deadline, falaram um pouco mais sobre como a narrativa lidará com o "desligamento" de Cara Dune da trama principal.

Após emitir diversas opiniões polêmicas em suas redes sociais, Gina Carano foi demitida de The Mandalorian.Após emitir diversas opiniões polêmicas em suas redes sociais, Gina Carano foi demitida de The Mandalorian.Fonte:  Insira a fonte 

"Cara era uma grande parte e continua sendo uma personagem integrante desse mundo", iniciou Famuyiwa, que seguiu: [A saída] Tinha que ser encaminhada criativamente e Jon [Favreau] pensou com calma nisso. É algo que discutimos porque sabíamos que teria um impacto no show, mas, ao mesmo tempo, quem está no coração do show são os personagens principais - Din Djarin e Grogu - então, no fim, foi sobre isso e os Mandalorianos".

"É uma grande galáxia com muitos personagens. Muitos personagens estão lutando por tempo de tela, nós temos que ver, ao longo da temporada, quais são as aventuras, mas é uma ótima personagem [Cara], alguém que foi vital para o início de Din Djarin; veremos se ele evoluiu além disso. Agora, a 3ª temporada está lidando com mandalorianos e a saga de Mandalorian. [Há] diferentes personagens que ele conheceu desde Bo-Katan, que tem mais proeminência e fazem mais sentido em seu arco, na história dele e de Grogu, especificamente", adicionou Filoni.

Apesar do apelo de muitos fãs para que Carano fosse substituída por outra atriz no papel de Cara Dune, ao que tudo indica, pelo menos por enquanto, a personagem de Star Wars não deve seguir como peça importante na 3ª temporada de The Mandalorian. Porém, nada impede que, em futuras temporadas, isso possa acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.