Boba Fett vai aparecer na 3ª temporada de The Mandalorian?

Imagem de: Boba Fett vai aparecer na 3ª temporada de The Mandalorian?
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boba Fett reapareceu, para a alegria dos fãs, na segunda temporada de The Mandalorian. Sua participação na série de Mando e Grogu tem grande relevância para o desenvolvimento da história.

Por esse e outros motivos, fãs especulam se o personagem irá aparecer novamente na 3ª temporada de The Mandalorian. Conheça mais sobre o personagem e entenda quais evidências apontam sua possível participação na próxima temporada da série da Disney+.

Quem é Boba Fett?

Boba Fett em sua própria série do mundo Star Wars. (Fonte: Disney/Divulgação)Boba Fett em sua própria série do mundo Star Wars. (Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Insira a fonte 

Boba Fett é um dos personagens mais clássicos do Universo Star Wars. Desde sua primeira aparição em Star Wars: O Império Contra-Ataca (Episódio V), de 1980, o anti-herói conquistou o coração de muitos fãs.

Tamanha paixão fez com que o caçador de recompensas ganhasse sua própria série em 2021, intitulada O Livro de Boba Fett. Esse seriado tem grande impacto na história que será contada na nova temporada de The Mandalorian, pois promove o reencontro de Mando e Grogu.

Provas da aparição de Boba Fett em The Mandalorian

Os fãs mais investigativos estão pegando imagens do marketing criado para a 3ª temporada do seriado e apontando trechos que mostram uma provável participação do personagem.

Por exemplo, no trailer da nova temporada, é possível ver O Mandaloriano saindo com sua nave do hangar de Peli Motto, em Tatooine, planeta que é comandado por Boba Fett.

Além disso, uma capa feita para a revista Empire mostra diversos capacetes Mandalorianos. Dentre eles, o que mais chamou atenção dos fãs foi um capacete que se assemelha muito ao utilizado pelo caçador de recompensas.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Insira a fonte 

Todas essas evidências apontam a provável participação do clássico personagem na série. Não há como saber, no entanto, se ela será tão relevante quanto as anteriores. Porém, os fãs da saga já ficarão felizes em vê-lo, mesmo que de forma rápida.

E aí, você está esperando que Boba Fett apareça na 3ª temporada de The Mandalorian?

Imagem: Assista The Mandalorian no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Mandalorian no Disney Plus

A série do universo Star Wars está em sua terceira temporada, com personagens icônicos como The Child (baby Yoda) e o Mandaloriano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.