Boba Fett será destaque no Star Wars Day 2022 do Disney+

Imagem de: Boba Fett será destaque no Star Wars Day 2022 do Disney+
Imagem: Disney+

Anualmente, sempre em 4 de maio, há o Star Wars Day. Com o Disney+, a ocasião se tornou propícia para o compartilhamento de novidades relacionadas a essa franquia de tanto sucesso. Para 2022, o streaming prepara o lançamento de um episódio especial da série Disney Gallery, focado inteiramente nos bastidores de O Livro de Boba Fett.

Segundo o que foi divulgado até o momento, o especial irá explorar o desenvolvimento da produção desde quando o retorno do lendário caçador de recompensas foi efetivamente anunciado.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Durante algumas semanas, de dezembro de 2021 a fevereiro de 2022, o público assistiu várias aventuras do anti-herói titular (interpretado por Temuera Morrison) em Tatooine junto de Fennec Shand (Ming-Na Wen). A dupla estava engajada em reivindicar o território administrado por Jabba the Hutt.

Considerada uma série spin-off de The Mandalorian, a narrativa apostou no uso de flashbacks para mostrar aos fãs de Boba Fett tudo o que teria acontecido com o personagem depois de O Retorno de Jedi (1983) e sua relação com os Tusken Raiders.

Portanto, fique ligado e não deixe de assistir! O especial do Disney Gallery será disponibilizado oficialmente no streaming em 4 de maio.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.