Motivos para começar a ver The Mandalorian antes da 3ª temporada

Imagem de: Motivos para começar a ver The Mandalorian antes da 3ª temporada
Imagem: Disney+ / Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 3ª temporada de The Mandalorian estreia no Disney Plus no dia 01 de março. Sucesso de público e crítica, a série expande o rico universo dos filmes Star Wars com uma história cheia de aventura em uma “galáxia tão tão distante”.

Para as pessoas que ainda não assistiram à atração, o Minha Série apresenta cinco motivos para começar a ver a incrível jornada do Mandaloriano e do “Baby Yoda”. Conheça eles!

1. Novos personagens

The Mandalorian (2019-) IMDb/Reprodução

The Mandalorian acompanha o solitário caçador de recompensas Mandaloriano (Pedro Pascal), ou apenas “Mando”. Em uma região da galáxia longe das autoridades da Nova República, o personagem viaja por diferentes planetas realizando diversos “serviços”.

Contratado por um cliente misterioso, o protagonista precisa buscar uma criatura valiosa. Contudo, a criança – ou como ficou conhecida entre os fãs, “Baby Yoda” – seria usada para experimentos de um grupo remanescente do Império Galáctico.

Após criar um forte laço, Mando resgata o pequeno e inicia uma jornada para descobrir as origens do jovem. Pelo caminho, eles precisam lidar com vários obstáculos, diferentes antagonistas e encontrar figuras conhecidas do universo dos filmes Star Wars.

2. Novos lugares

The Mandalorian (2019-) IMDb/Reprodução

Em The Mandalorian, vários novos planetas servem de cenário para a história de Mando e Baby Yoda. Além de visuais impressionantes, cada local possui a própria cultura, flora e fauna.

Esse é um detalhe que resgata a essência criativa da popular franquia. Para mais, os personagens visitam outras áreas desconhecidas de planetas que já foram retratados nos filmes da saga criada por George Lucas.

3. Efeitos visuais

Nos Bastidores: The Mandalorian (2020) IMDb/Reprodução

Obviamente, os cenários impressionantes de The Mandalorian são construídos com efeitos visuais. Então, a série do Disney Plus foi a primeira obra audiovisual a adotar a inovadora tecnologia StageCraft.

Com essa técnica, os atores gravam em frente a uma enorme tela LED de alta definição que reproduz os cenários 3D criados digitalmente. Além de proporcionar maior imersão para o elenco, os diretores podem ver parte do resultado que irá para as telas enquanto filmam.

Essa tecnologia contribui para uma pós-produção mais ágil, criando efeitos visuais tão ricos quanto os blockbusters do cinema. A produção também consegue ter um orçamento bem inferior comparado com outras atrações gigantescas para televisão.

4. Elenco de The Mandalorian

The Mandalorian (2019-) IMBd/Reprodução

Embora esteja escondido atrás do capacete do protagonista, The Mandalorian tem o ator Pedro Pascal (The Last of Us) interpretando o Mandaloriano. Outros nomes bem conhecidos do cinema e da TV também têm papéis importantes na trama.

Carl Weathers (Rocky), Giancarlo Esposito (The Breaking Bad) e Rosario Dawson (Demolidor) são algumas das estrelas da atração. Sem dar spoilers, os fãs da saga também vão ver vários outros rostos conhecidos dos filmes Star Wars.

5. Mais temporadas em desenvolvimento

The Mandalorian (2019-) IMDb/Reprodução

A série The Mandalorian parece ter um futuro bem promissor. Mesmo antes da estreia da 3ª temporada, o criador e produtor Jon Favreau afirmou que os roteiros do 4º ano da atração já foram escritos.

Além disso, o cineasta disse que a história de Mando e de Baby Yoda está longe de ser concluída. Uma excelente notícia para os antigos fãs e para quem irá começar a assistir ao programa.

The Mandalorian no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Convencido de que vale a pena ver The Mandalorian? As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Disney Plus, assine e assista!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.