Euphoria: Zendaya ganhará valor milionário para atuar na 3ª temporada

Imagem de: Euphoria: Zendaya ganhará valor milionário para atuar na 3ª temporada
Imagem: Repositório de imagens NZN

Euphoria se tornou um dos maiores sucessos da HBO nos últimos anos. Estrelada por Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), a série foi lançada em 2019 e conta com duas temporadas, com uma terceira parte já a caminho. A 3ª temporada de Euphoria, aliás, é um das mais aguardadas pelos fãs, que estão doidos para saber quais serão os próximos passos da personagem Rue Bennett (Zendaya).

Zendaya também deve estar ansiosa para a estreia do novo ano de Euphoria, mas não apenas por amor à série. Explicamos: de acordo com Matthew Belloni, do site Puck, a atriz renegociou seu contrato com a HBO e deve receber um aumento e tanto para protagonizar os novos episódios do seriado teen. Agora, ela deve ganhar US$ 1 milhão por episódio (algo em torno de RS$ 5.191.200, na cotação atual).

Zendaya vive uma adolescente problemática e cheia de desafios em Euphoria; atriz terá salário milionário para estrelar 3ª temporada.Zendaya vive uma adolescente problemática e cheia de desafios em Euphoria; atriz terá salário milionário para estrelar 3ª temporada.Fonte:  Insira a fonte 

A "promoção" de Zendaya apresenta algumas justificativas bem sólidas, se paramos para analisar com calma. Além de protagonizar Euphoria, durante a 2ª temporada da série, ela se tornou também produtora executiva da obra. Ou seja, seu trabalho dobrou.

Para completar, a artista venceu dois prêmios Emmy na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática (2020 e 2022), o que fez dela a mulher mais jovem da história a vencer a premiação. Como se isso já não fosse suficiente, ela ainda está conquistando importantes papéis no cinema, participando de grandes franquias, como Homem-Aranha e Duna, o que eleva ainda mais seu "passe".

Mas salários milionários não são apenas exclusividade de Zendaya. Segundo Belloni, atualmente, os astros Michael Keaton (Dopesick), Jason Sudekis (Ted Lasso) e Elisabeth Moss (Shining Girls), por exemplo, também recebem cheques de sete dígitos no final do mês. Porém, de acordo com o relatório, quem esta nadando de braçada nesse sentido é o ator John Krasinski, que ganha US$ 2 milhões por episódio na série Jack Ryan, do Amazon Prime Video.

A 3ª temporada de Euphoria iniciou sua produção neste mês de fevereiro e deve estrear ainda em 2023, provavelmente no final do segundo semestre. O seriado será lançado nos canais HBO e no streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.