Outer Banks: 3ª temporada deixa perguntas em aberto

Imagem de: Outer Banks: 3ª temporada deixa perguntas em aberto
Imagem: Netflix/Divulgação

Nesta quarta-feira (23), os 10 episódios inéditos da nova temporada de Outer Banks chegaram à Netflix. Porém, o final do décimo episódio não respondeu a todas as perguntas feitas pelos fãs ao longo dos capítulos.

Confira a seguir a sinopse da 3ª temporada:

“Os Pogues se aventuram pelo Caribe e descobrem novos territórios, mas acabam se envolvendo em uma caçada perigosa em busca de uma cidade perdida.”

Felizmente, as questões devem ser resolvidas na 4ª temporada, que foi anunciada na última sexta-feira (18) antes mesmo do lançamento da nova leva de episódios. Ainda não foi anunciada, porém, uma data de estreia da nova temporada.

Entenda mais sobre quais perguntas foram deixadas em aberto pela série. Mas atenção! A partir de agora, você encontrará spoilers da 3ª temporada de Outer Banks.

6 - O que aconteceu durante o salto no tempo?

J.J. na terceira temporada. J.J. na terceira temporada. Fonte:  Netflix/Divulgação 

A narrativa de maior impacto na temporada foi o salto no tempo que a história sofreu no último capítulo. É mostrado que Os Pogues provaram que conseguiram encontrar a cidade perdida de El Dorado e estão de volta à ilha de Outer Banks, sendo prestigiados pelos moradores locais.

Contudo, grande parte dos eventos que aconteceram durante esse salto temporal ficaram em aberto. Espera-se que eles sejam explorados na próxima temporada.

5 - Por que John B não foi preso?

Fonte: Netflix/Divulgação

Topper presta queixa contra John B na polícia, após confrontar Os Pogues no episódio 9, alegando ter sido atacado por ele. Porém, aparentemente a queixa não seguiu em frente.

Após o avanço no tempo que o seriado sofre, é possível ver que John B não está preso. Além disso, ele possui sua própria loja de surfe agora. Isso obviamente não seria possível se Topper tivesse obtido algum resultado satisfatório com a denúncia.

Agora, resta saber o que aconteceu nesse meio tempo. Se Topper retirou as acusações contra John B ou se a própria delegacia da ilha não levou em consideração, devido a boa reputação do protagonista no final da temporada.

4 - Rafe irá se vingar?

Fonte: Netflix/Divulgação

É possível que o irmão de Sarah se torne o próximo grande vilão da série após a morte de Will Cameron. Ao deixar seu pai nas mãos de sua irmã e de John B para que eles o salvassem, Rafe ameaça o protagonista dizendo que se algo acontecesse com Will, ele iria atrás de John B.

Com a morte do vilão principal, Rafe pode entrar em uma jornada de vingança na próxima temporada, fazendo valer sua ameaça a John B.

3 - El Dorado foi encontrada, mas como provaram isso?

Os Pogues encontram El Dorado na terceira temporada. Os Pogues encontram El Dorado na terceira temporada. Fonte: Netflix/Divulgação

Após encontrar a lendária cidade, Os Pogues destroem o caminho que utilizaram para chegar até ela. Então, como eles provaram tal descoberta para os moradores de Outer Banks?

Eles podem ter voltado ao local e mostrado o caminho certo para alguns escavadores chegarem lá? Talvez. Mas convenhamos que seria difícil convencer as pessoas a fazerem isso sem nenhuma prova concreta.

2 - O tesouro do Barba-Negra

John B. e seu pai. John B. e seu pai. Fonte: Netflix/Divulgação

Encerrando o último episódio, o grupo de amigos recebe a missão de explorar o navio afundado do famoso pirata Barba-Negra. Aí, estabelece-se a nova aventura dos Pogues para a quarta temporada.

O pirata possuía dois navios: Adventure e Queen Anne’s Revenge. O primeiro naufragou e o segundo afundou, porém foi resgatado cerca de 200 anos após o ocorrido. Agora, resta saber como a série abordará essas histórias e integrarão elas à aventura dos Pogues.

1 - Ward Cameron realmente morreu?

Ward Camaron, pai de Sarah e vilão de Outer Banks. Ward Camaron, pai de Sarah e vilão de Outer Banks. Fonte: Netflix/Divulgação

Outer Banks já mostrou que gosta de enganar sua audiência de vez em quando, especialmente quando se fala em mortes. O pai de John B foi dado como morto na primeira temporada, somente para aparecer vivo no final da segunda.

E sobre Ward Cameron, o vilão “morreu” em todas as temporadas lançadas até o momento. Nas duas primeiras, sua morte era falsificada como parte de um plano que ele bolava para enganar os Pogues.

Porém, dessa vez, visto que ele se sacrificou para desculpar-se com Sarah por todos os seus erros, pode-se acreditar que agora é real. Ainda assim, é bom esperar pela 4ª temporada para obter uma resposta concreta.

E aí, está ansioso para ter suas perguntas respondidas na 4ª temporada?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.