Outer Banks: relembre os eventos da série antes da 3ª temporada

Imagem de: Outer Banks: relembre os eventos da série antes da 3ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

A nova temporada do fenômeno teen da Netflix, Outer Banks, chega ao serviço de streaming em 23 de fevereiro. A partir desta data, todos os 10 episódios inéditos estarão disponíveis na plataforma.

Os Pogues, nome do grupo integrado pelos protagonistas da série, estão vivendo em uma ilha remota após falharem em sua caça ao tesouro durante a segunda temporada. Confira o trailer da terceira temporada a seguir:

Para relembrar todos os acontecimentos das temporadas anteriores antes da estreia dos novos capítulos, leia o texto a seguir. Mas atenção! A partir de agora, você encontrará spoilers das temporadas 1 e 2 do seriado.

6 - Recapitulando a história

Outer Banks é o nome de uma ilha norte-americana em que a série se passa. Lá, os moradores rivalizam entre si, principalmente pela diferença de classes sociais do local.

O pai de John B desapareceu misteriosamente enquanto buscava por um tesouro perdido em um navio naufragado. Por ele ser menor de idade, o conselho tutelar local está em busca de tirar o garoto da casa de seu pai e levá-lo a um lar para menores.

Porém, ele não se dá por vencido e acredita que seu pai ainda está vivo. Então, John B junta-se a seus amigos, JJ, Kiara e Pope, mais conhecidos como Os Pogues, para desvendar o mistério do desaparecimento do seu pai e encontrar o ouro perdido.

JJ e Kiara, dois dos Pogues. (Fonte: Netflix/Divulgação)JJ e Kiara, dois dos Pogues. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

5 - As aventuras começam

Durante suas buscas, eles descobrem que muitas pessoas perigosas estão envolvidas nessa caça ao tesouro e encontram-se em diversas encrencas, fugindo de bandidos armados que os perseguem pela ilha.

John B apaixona-se por Sarah, que é filha do homem mais poderoso de Outer Banks, Ward Cameron. Ao perceber essa aproximação entre os dois, Kiara fica com ciúmes pois tem sentimentos profundos em relação a seu amigo.

Em certo momento, Os Pogues conseguem tomar posse do tesouro e o mantém escondido em uma casa. Ward fica sabendo da situação e tenta aproximar-se de John B para obter respostas do garoto.

Sarah se aproxima de John B e os outros Pogues. (Fonte: Netflix/Divulgação)Sarah se aproxima de John B e os outros Pogues. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

4 - Verdades são reveladas

É revelado que o pai do protagonista realmente foi morto. Ele foi morto pelas mãos de Ward Cameron.

Ao descobrir inesperadamente que os jovens estavam com o ouro, o pai de Sarah compra o terreno da casa em que o tesouro estava guardado e o coloca em seu avião. Os Pogues ficam sabendo da situação e vão atrás do ouro.

Uma policial tenta impedir todo o caos, mas é morta por Rafe, irmão de Sarah,  que atira nela. Então, o pai da menina utiliza de sua influência para convencer os outros policiais que não estavam presentes de que John B é o assassino.

O garoto foge com Sarah em um barco durante uma tempestade, mas o transporte acaba naufragando no rio. Os Pogues acreditam que John B e Sarah estão mortos, porém é mostrado que a dupla foi salva por um navio que estava indo em direção às Bahamas. Assim, termina a primeira temporada.

Ward Cameron tem seus planos revelados aos Pogues. (Fonte: Netflix/Divulgação)Ward Cameron tem seus planos revelados aos Pogues. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

3 - Um novo começo

A segunda temporada inicia-se com o capitão do navio que resgatou a dupla, Terrance, descobrindo que há uma recompensa de US$ 50 mil para quem entregar John B às autoridades. Então, começa uma caça a John B na ilha de Nassau, onde ele e Sarah encontram-se.

Os dois conseguem retornar a Outer Banks e recebem a ajuda dos Pogues para provar a inocência do protagonista. No meio tempo, o grupo envolve-se em uma nova caça ao tesouro.

John B e Sarah na ilha de Nassau. (Fonte: Netflix/Divulgação)John B e Sarah na ilha de Nassau. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

2 - A caça se inicia

Desta vez, Pope tem um grande destaque nessa busca, pois sua família tem uma conexão fundamental com a riqueza que eles procuram.

Ele entrega a chave que ajudará na chegada ao tesouro a Carla Limbrey, pois ela pode entregar evidências que ajudem a provar a inocência de John B. Porém, Rafe passa a perna em Carla e consegue o tesouro.

Rafe é preso pela morte da policial após provarem a inocência do protagonista. Em certo momento, Ward grava um vídeo confessando seus crimes e finge sua morte para escapar das consequências e ir morar com sua família em uma ilha remota com o ouro roubado.

Então, Sarah é sequestrada por sua madrasta e Os Pogues vão em seu resgate. Eles conseguem salvar a garota e fugir do navio em que ela e sua família encontram-se. No bote salva-vidas, o grupo chega a uma ilha remota que nomeiam de Pogue Life.

Sarah sequestrada no barco dos pais. (Fonte: Netflix/Divulgação)Sarah sequestrada no barco dos pais. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

1 - Revelação final

Após ser enganada por Rafe, Carla é convocada para Barbados, onde encontra um homem que deseja ajudá-la em uma caça ao tesouro contanto que ela ajude-o na busca pelo seu filho: John B. O pai dele está vivo!

E aí, está ansioso para a estreia da 3ª temporada?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.