Outer Banks: 3ª temporada já está disponível na Netflix

Imagem de: Outer Banks: 3ª temporada já está disponível na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Nesta quinta-feira (23), foram adicionados ao catálogo da Netflix todos os 10 episódios da nova temporada de Outer Banks. O sucesso teen da plataforma de streaming está de volta após seu final eletrizante em 2021.

Confira a seguir o trailer da terceira temporada:

Como é possível conferir no vídeo, a nova leva de capítulos continuará destacando as relações dos personagens, entre amizades e romances, enquanto eles aventuram-se na busca pela cidade lendária de El Dorado.

A seguir, saiba mais sobre a nova temporada e a repercussão da série entre o público. Mas, atenção! A partir deste momento, você encontrará spoilers sobre as temporadas anteriores de Outer Banks.

O enredo

Após ajudarem Sarah a escapar do navio de sua família, Os Pogues terminam a segunda temporada perdidos em uma ilha deserta. Agora, eles devem sobreviver na ilha enquanto descobrem como irão voltar a Outer Banks após todos os eventos decorrentes da temporada anterior.

Enquanto isso, o pai de John B, que foi revelado não estar morto, está em busca de reencontrar-se com seu filho com a ajuda de Limbrey.

Ao mesmo tempo, uma nova caça ao tesouro inicia-se para Os Pogues e para Ward Cameron. Desta vez, eles procuram por El Dorado, a cidade perdida na América Latina.

Todo o elenco original retorna a nova temporada. Além deles, novas adições foram feitas: Fiona Palomo, Lou Ferrigno Jr e Andy McQueen estreiam nos novos episódios.

Os Pogues ao final da segunda temporada. (Fonte: Netflix/Divulgação)Os Pogues ao final da segunda temporada. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A repercussão

Desde sua estreia em 15 de abril de 2020, Outer Banks já conquistou um grande público na Netflix, figurando entre as séries mais assistidas do serviço de streaming.

O sucesso continua fazendo parte do projeto, que teve sua 4ª temporada confirmada no último sábado (18), antes mesmo da estreia da terceira temporada.

E não apenas de boa audiência vive a série, visto que sua aprovação no Rotten Tomatoes também é um destaque. No site, o seriado recebeu uma aprovação de 79% da crítica especializada e 80% do público geral.

E aí, está ansioso para conferir a 3ª temporada de Outer Banks?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.