Outer Banks: Rudy Pankow revela história de JJ na 3ª temporada da série

Imagem de: Outer Banks: Rudy Pankow revela história de JJ na 3ª temporada da série
Imagem: Netflix

Outer Banks é uma das principais produções teen da Netflix. A série aproveita a famosa receita de aventura, romance, mistério e atores extremamente atraentes para manter o sucesso do programa. Desde que as produções da 3ª temporada começaram, a curiosidade dos fãs está a todo vapor para descobrir um poquinho mais sobre o enredo.

Aproveitando um pouco esse hype do público, o ator Rudy Pankow comentou sobre o que esperar da nova season, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter. Além disso, ele também falou sobre o futuro de seu personagem, o problemático e leal JJ Maybank.

De acordo com o ator, o seriado seguirá por um caminho bastante revelador, tendo episódios com bastante emoção e aventura, ou, como Pankow definiu, uma temporada de "alta octanagem". Assim, podemos esperar os nossos queridos Pogues se arriscando bastante na nova season.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O futuro de JJ

Quando o assunto é o personagem interpretado por ele na série, as informações não foram tão animadoras. Vale lembrar que o personagem é bastante problemático e chegou ao limite em alguns momentos da temporada passada.

Segundo o ator, será uma season difícil para JJ, que precisará lidar com algumas frustrações e uma nova profundidade de revelações. "A nova profundidade também é uma boa [descrição], mas a jornada de JJ nesta temporada pode ser frustrante. Acho que será um momento frustrante para JJ nesta temporada", comentou Pankow.

O ator ainda deu algumas dicas sobre os motivos para a vida do personagem ficar tão difícil. Durante a entrevista, ele disse que as cenas entre JJ e o pai, Luke, são as mais difíceis de gravar, já que cobram uma grande preparação emocional para entrar com a vibe certa na gravação.

O pai de JJ é interpretado pelo ator Gary Weeks. (Fonte: Netflix/Reprodução)O pai de JJ é interpretado pelo ator Gary Weeks. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Como esses momentos de lidar com Luke são notavelmente complicados para o personagem, podemos esperar mais complicações nesse relacionamento com o pai abusivo no decorrer da nova temporada. Com todo o esfoço feito na 2ª season, a esperança de JJ e dos fãs é de que ele tenha conseguido se livrar do homem.

A 3ª temporada de Outer Banks ainda não tem uma previsão para estrear na plataforma de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.