Super Bowl 2023 e outros campeonatos disponíveis no Star Plus

Imagem de: Super Bowl 2023 e outros campeonatos disponíveis no Star Plus
Imagem: ESPN/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Considerado o maior evento esportivo do mundo no quesito marketing, o Super Bowl 2023 acontece já neste domingo, 12 de fevereiro, a partir das 20h30. O evento vai contar com o aguardado show da cantora Rihanna, que marca seu retorno aos palcos após sete anos de hiato, e a apresentação de diversos trailers de filmes e séries da Universal, Warner, Disney, entre outras gigantes.

Exibida tanto em TV aberta quanto a cabo — sob responsabilidade da RedeTV e ESPN, respectivamente —, a partida também estará disponível no Star Plus. Mas você sabia que o serviço se streaming oferece um leque de conteúdo esportivo que vai além das quatro linhas do futebol americano?

Com exibições exclusivas e espelhamento da programação da ESPN, o serviço de streaming da Disney traz muito mais facilidade para acompanhar esportes de grande sucesso no mundo sem que o usuário dependa de TV a cabo. Veja alguns deles:

1. UEFA Champions League

Fonte:  UEFA/divulgação 

A União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) Champions League é o campeonato mais importante de futebol na Europa. É através dele que os clubes têm a chance de disputar o campeonato mundial de clubes da FIFA.

O certame praticamente reúne os melhores jogadores e times do mundo, como PSG, Barcelona, Real Madrid, Juventus e por aí vai. O catálogo Star Plus exibe em tempo real todos os jogos do campeonato, além de contar com programas jornalísticos esportivos que comentam sobre as partidas e tudo que envolve o famoso campeonato.

2. NBA

Fonte:  NBA/Divulgação 

A NBA é a sigla de representação máxima no universo do basquete, sendo considerada a principal liga do esporte no mundo todo. A National Basketball Association reúne 29 times dos Estados Unidos e somente uma equipe do Canadá. Os principais times do torneio atualmente são os Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Boston Celtics, Los Angeles Clippers, além de outros.

No catálogo Star Plus é possível conferir todas as 124 partidas ao vivo. E quem fizer a assinatura League Pass Premium poderá assistir aos jogos em até dois aparelhos simultaneamente, contando ainda com cobertura 24 horas da NBA TV.

3. Libertadores

Fonte:  Getty/Divulgação 

Na América do Sul, a Libertadores é a principal competição futebolística, concedendo ao vencedor vagas na Recopa Sul-americana, no Mundial de Clubes da FIFA e, claro, a possibilidade de jogar na próxima Libertadores. A competição é disputada por 10 times de diversas nações sul-americanas, tendo equipes de países como Brasil, Argentina, Bolívia, Chile e Colômbia.

Todos os jogos do campeonato são exibidos sob demanda no Star Plus, sendo mais de 150 partidas, além de programas jornalísticos dedicados a comentar tudo sobre a famosa competição da Conmebol.

4. Premier League

Fonte:  Premier League/Divulgação 

A Premier League é o campeonato mais transmitido do mundo e não poderia ficar de fora da lista. A liga de origem inglesa abriga times como Manchester City, Arsenal, Liverpool, Tottenham, entre outras grandes equipes que podem ter acesso à Liga dos Campeões da UEFA, caso fiquem entre as quatro primeiras colocadas.

São mais de 300 partidas exibidas ao vivo com exclusividade no serviço de streaming. Além da Premier League, o Star Plus também exibe a Copa da Inglaterra e a Copa Liga Inglesa.

5. NFL

Fonte:  Getty/Divulgação 

A National Football League, que dá palco ao show do Super Bowl, é a principal competição de futebol americano no mundo todo, formada por 32 equipes divididas em duas conferências: Nacional e Americana. O New England Patriots e o Pittsburgh Steelers são os maiores vencedores da competição.

Já o Super Bowl é o evento da grande decisão no qual consagram o vencedor da liga e presenteiam o público com aguardados shows e trailers de filmes e séries durante o intervalo.  É possível conferir todas as partidas da NFL pelo Star Plus, que conta com o RedZone, formato que permite acompanhar os principais lances de todos os jogos em tempo real.

Assista o Super Bowl no Star Plus

Imagem: Super Bowl no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Super Bowl no Star Plus

Assista a grande final da Super Bowl e aos shows ao vivo no Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.