Warner Bros. anuncia que não deve mais cancelar séries

Imagem de: Warner Bros. anuncia que não deve mais cancelar séries
Imagem: Warner Bros. Discovery

Em 2022, a Warner Bros. surpreendeu o público de suas produções após realizar uma série de cancelamentos e cortes em filmes e séries. O principal motivo para essa atitude foi a fusão entre a WarnerMedia e a Discovery, Inc, que levou a nova gestão a reduzir ao máximo os gastos da companhia.

No entanto, de acordo com David Zaslav, executivo da Warner, esse momento turbulento ficou para trás e agora a empresa está pronta novamente para seguir investidos em suas produções.

(Warner Bros. Discovery/Reprodução)(Warner Bros. Discovery/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Discovery 

A revelação foi feita durante uma entrevista para o Deadline, onde Zaslav foi questionado sobre os cortes da empresa. “Finalizamos essa fase! Foi muito importante para todos nós focar nas contas da empresa em 2022, mas agora essas estratégias iniciais ficaram para trás e já somos capazes de virar a página e seguir em frente", contou.

"Demoramos um pouco de tempo para garantir que faríamos isso corretamente", disse Zaslav se referindo a paralisação da gravação de algumas produções. "Para alguns dos títulos, encontramos novos lares em outros lugares. É por isso que isso levou seis ou sete meses, mas acho que chegamos a ótimas soluções e, o mais importante, encerramos esse capítulo", finalizou.

A notícia deve ser comemorada principalmente pelos fãs de produções da DC, que se mostraram aflitos com os cortes que estavam sendo realizados pela companhia norte-americana.

Também vale a pena lembrar que apesar de nenhuma notícia ter sido divulgada recentemente, existem especulações de que um novo streaming pode ser lançado para substituir o HBO Max e o Discovery Plus e integrar os conteúdos.

Veja também:  10 séries famosas deviam ter parado na 1ª temporada

Warner Bros. Discovery: saiba mais sobre a companhia

A Warner Bros. Discovery é um conglomerado de entretenimento dos Estados Unidos. Nascida da fusão entre a WarnerMedia e Discovery Inc, a empresa possui filmes, séries, videogames e livros como seus principais produtos.

Dividida em 7 repartições de negócios, ela é composta por subsidiárias como a Warner Bros. Entertainment, CNN Global, Warner Bros. Discovery Sports, Warner Bros. Discovery Global Streaming & Interactive Entertainment, entre outras.

No último ano, a companhia passou por uma intensa fase de reestruturação, levando a uma série de cortes orçamentários que resultou em cancelamentos de programas e demissões em massa.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.