Onde assistir ao Super Bowl 2023 no streaming e TV?

Imagem de: Onde assistir ao Super Bowl 2023 no streaming e TV?
Imagem: Richard Rodriguez / Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Super Bowl LVII acontece no próximo domingo, 12 de fevereiro, e além de transmitir a tradicional final da liga de futebol americano, a partida contará com o icônico show do intervalo com a presença de Rihanna, retornando aos palcos após um longo hiato.

O Super Bowl também é conhecido por ser o palco de diversos trailers. Logo, é esperado que filmes e séries da Disney, Warner, Universal, Paramount, etc, sejam exibidos ao longo da partida.

Onde assistir ao Super Bowl 2023?

Apesar de o futebol americano não ser tão popular no Brasil, o público do país poderá acompanhar todas as novidades do evento tanto pela TV quanto no streaming. Confira abaixo as opções que estarão disponíveis:

  • No streaming: a plataforma Star+ contará com transmissão do Super Bowl a partir das 18h30. A cobertura está inclusa no catálogo do serviço, que pode ser assinado por valores partindo de R$ 14,99 mensais no Brasil.
  • Na TV: o Super Bowl 2023 será exibido na televisão aberta pela RedeTV e estará disponível em canais fechados pela ESPN.

Enquanto a partida deve começar às 20h30, a cobertura do evento é iniciada com antecedência. No Star+, por exemplo, as novidades sobre o evento já estarão pipocando no streaming a partir das 18h30.

Show da Rihanna e trailers

Tanto Rihanna quanto a própria NFL já haviam confirmado a volta da cantora para o Halftime Show das equipes Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, que disputam o troféu Vince Lombardi.

A partida acontece no estádio State Farm Stadium, na cidade de Glendale, Arizona. Com duração de 15 minutos, é esperado que Rihanna traga suas canções mais populares para o show do intervalo, e até agora não há confirmação de convidados para a apresentação.

s  Internet/reprodução 

O cantor de música country, Chris Stapleton, cantará o hino nacional estadunidense antes do grande jogo. Outros artistas também cantarão no evento, como Babyface e a música America the Beautiful. A abertura do show do intervalo será iniciada pela Sheryl Lee Ralph, dando sua voz para a canção Lift Every Voice and Sing.

O Halftime Show de 2023 é patrocinado pela Apple Music, que teria firmado um possível contrato milionário com Rihanna para trazer a artista ao cenário musical novamente. Em 2022, a vencedora do Grammy já havia participado do filme Pantera Negra: Wakanda Forever, responsável pela trilha sonora com as músicas Lift Me Up e Born Again.

Imagem: Super Bowl no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Super Bowl no Star Plus

Assista a grande final da Super Bowl e aos shows ao vivo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.