Breaking Bad: elenco se reúne em comercial no Super Bowl; veja teasers

Imagem de: Breaking Bad: elenco se reúne em comercial no Super Bowl; veja teasers
Imagem: AMC

Se você é fã de Breaking Bad, vai querer estar sentado para ler esta notícia: o elenco principal da série criada por Vince Gilligan irá se reunir para a criação de um comercial, que irá ao durante o Super Bowl 2023, programado para rolar no dia 12 de fevereiro. Por enquanto, apenas Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman) apareceram na campanha, que já ganhou dois teasers divertidos.

Em um deles, vemos a dupla de protagonistas de Breaking Bad dentro do icônico trailer no qual costumava "cozinhar" (traduzindo, produzir metanfetamina). Jesse está com dificuldades para dar partida no veículo, enquanto Walter está o provocando e comendo salgadinhos. Veja:

Já no segundo vídeo, nos deparamos com Jesse em um momento mais relax, fazendo uma pausa do "trabalho" enquanto degusta os mesmos salgadinhos que Walter estava comendo no primeiro teaser. Confira:

O comercial completo irá ao ar durante a final do futebol americano e, pelas imagens, ainda não ficou claro se mais personagens de Breaking Bad aparecerão na campanha. Mas, se, assim como nós, você já estava com saudade do elenco da série, esperamos que sim.

Desde o final de Breaking Bad, em 2013, após sua quinta temporada, Cranston e Paul apareceram juntos nas telinhas apenas em ocasiões específicas: no filme El Camino. de 2019, e no final da série spin-off Better Call Saul, que foi ao ar em 2022. Portanto, rever os atores juntos novamente será um deleite para os fãs.

Super Bowl e sua tradição com comerciais

Por ser um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, o Super Bowl, final da NFL, liga de futebol americano, atrai uma audiência massiva todos os anos. O que, claro, chama a atenção de diversas marcas, que produzem comerciais super elaborados para exibir durante os intervalos da ocasião.

As campanhas publicitárias são conhecidas pela criatividade, inovação e, às vezes, pelo apelo nostálgico, já que, volta e meia, trazem astros e estrelas de Hollywood e de séries famosas, cantores e cantoras consagradas, atletas, personagens da cultura pop e por aí vai.

Ficaremos de olho para saber o que Walter e Jesse irão aprontar desta vez!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.