Veja o que esperar do Super Bowl, que terá trailers e show da Rihanna

Imagem de: Veja o que esperar do Super Bowl, que terá trailers e show da Rihanna
Imagem: Getty Images/reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Super Bowl 2032 já está batendo na porta, trazendo a partida final da liga de futebol americano. Além disso, o evento também contará com o aclamado Halftime Show, o show do intervalo, que terá o retorno de Rihanna aos palcos e dezenas de trailers.

Ao longo da partida entre o Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, os principais estúdios de Hollywood anunciam trailers dos grandes lançamentos para o ano, afinal de contas, o mundo está prestando atenção no jogo e no show do intervalo.

Abaixo, o Minha Série separou tudo o que esperamos ver no Super Bowl 2023. Para quem quiser acompanhar tudo ao vivo, veja como assistir via streaming no Brasil aqui.

Show de Rihanna

Mais do que confirmado, Rihanna finalmente voltará a fazer apresentações ao vivo durante esse Halftime Show. A cantora, que estava longe dos holofotes há alguns anos, participou da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever em 2022, e há rumores de que a multi-vencedora do Grammy anuncie uma turnê global nas próximas semanas.

O retorno de Rihanna também é relacionado seu novo patrocinador, o Apple Music. Rumores recentes apontam que a artista firmou um contrato milionário com a Maçã, que também está realizando uma grande parceria com o Super Bowl.

Tradicionalmente, o show do intervalo do Super Bowl traz artistas famosos para realizar apresentações de 15 a 20 minutos. Em edições passadas já houve apresentações inesquecíveis, como Beyonce e Bruno Mars, Snoop Dog, Eminem, Lady Gaga e Kendrick Lama, além do histórico show de Michael Jackson em 1993, e Prince em 2007.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O terceiro filme do Homem-Formiga estreia menos de uma semana depois do Super Bowl, mas é possível que a Disney/Marvel lance pelo menos mais um TV Spot de 30 ou 45 segundos para chamar a atenção do público ao cinema.

Quantumania conta com o retorno de Scott Lang (Paul Rudd), que terá que tirar sua família do Reino Quântico antes que todos sofram na mão de Kang, O Conquistador (Jonatham Majors), próxima grande ameaça do MCU. O filme chega aos cinemas em 16 de fevereiro.

Compilado da Marvel

Nas últimas edições do Super Bowl, a Marvel revelou apenas um teaser de todas as produções que estavam por vir, e a expectativa é que essa estratégia se repita em 2023, com um vídeo de 30 segundos a 1 minutos de pequenos cortes envolvendo todos os filmes e séries agendados para os próximos meses.

Lançar um novo trailer de Guardiões da Galáxia 3 agora poderia ofuscar o lançamento de Homem-Formiga, e faz mais sentido que esse trailer saia algumas semanas após o filme de Scott Lang.

Também é esperado que séries como Invasão Secreta, What If...? e a segunda temporada de Loki também tenham algum tipo de aparição breve, como um aperitivo do que está por vir. Na verdade, um trailer solo para a série do Loki também não parece descartado devido à importância da série.

The Marvels vem causando um burburinho entre jornalistas internacionais, e há uma possibilidade da "sequência" de Capitã Marvel com Brie Larson ganhar seu primeiro teaser, visto que o longa já estreia em julho.

A Pequena Sereia

Seguindo a onda de levar animações ao mundo do live-action, A Pequena Sereia finalmente deve ganhar um trailer completo no Super Bowl. O longa coloca Haile Bailey como a Princesa Ariel, que trocou sua voz por um par de pernas quando se apaixonou pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King. Javier Bardem dá vida ao Rei Tritão, enquanto Melissa McCarthy vive a vilã Úrsula.

O filme tem data marcada para chegar aos cinemas em 26 de maio.

Elementos

Novo fime da Pixar, Elementos conta a história dos quatro elementos da natureza: fogo, água, vento e terra, que assumem formas "humanas" e passam a se relacionar. A história principal fala sobre a amizade dos opostos Ember e Wade, feitos de fogo e água. A animação já recebeu um primeiro teaser, mas as especulações sugerem que um novo material de divulgação será lançado.

Elementos estreia em 16 de maio nos cinemas.

Transformers: Despertar das Feras

O novo filme da franquia dos Transformers será uma espécie de reboot, se afastando totalmente do universo de Michael Bay. O Despertar das Feras vai introduzir novos robôs, como o Primal e os Maximals, e tem forte inspiração nas animações dos anos 90. O longa já ganhou um trailer no fim do ano passado, e conseguiu um número de visualizações muito expressivo, logo, a Paramount com certeza tem algo no forno para o Super Bowl.

Transformers: Despertar das Feras chegas as telonas no dia 8 de junho.

Velozes e Furiosos: X

w  Universal/reprodução 

O décimo filme da franquia Velozes e Furiosos será o penúltimo antes de encerrar a famosa saga de Dominic Torreto, interpretado há anos por Vin Diesel. O longa traz mais atores do alto escalão de Hollywood para o elenco, como Brie Larson e Jason Momoa, além de especulações que Gal Gadot poderia retornar.

Alguns rumores indicam que o filme ganharia seu primeiro trailer no dia 10 de fevereiro, antes do Super Bowl, mas a produção deve aparecer no evento de alguma forma. Velozes e Furiosos: X chega em 19 de maio.

John Wick 4: Baba Yaga

Keanu Reeves retorna ao papel de John Wick pela quarta vez em busca de vingança contra a Alta Cúpula que o traiu. No elenco, Ian McShane, Laurence Fishburne e Lance Riddick retornam para seus personagens, enquanto Bill Skarsgard, Donnie Yen e Hiroyuki Sanada foram adicionados no longa.

O filme já teve um primeiro trailer divulgado em novembro do ano passado, mas com o lançamento previsto para 23 de março, um novo material deve ser exibido.

The Flash

Fonte:  DC/divulgação 

Cercado de mistérios, o filme do Flash finalmente ganhará um trailer completo durante o Super Bowl. O filme vai realizar uma espécie de reboot dentro do universo DC e conta com Ezra Miller no papel principal. Michael Keaton gravou cenas como Batman, além de Sasha Calle como Supergirl, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Superman de Henry Cavill.

No entanto, com as alterações propostas por James Gunn há rumores que todas essas participações foram cortadas do filme dirigido por Andy Muschietti. The Flash estreia em 16 de junho.

Super Mario Bros

Por fim, o esperado novo filme do Mario deve ganhar seu último trailer principal antes da estreia no dia 30 de março. Chris Pratt empresa sua voz para o personagem-título, enquanto Jack Black faz o vilão Bowser, e Anya Taylor-Joy assume o papel da Princesa Peach.

E aí, animado para o Super Bowl 2023? O evento acontece no próximo domingo, 12, a partir das 20h30 no Horário de Brasília e promete agitar os fãs de futebol americano, e, claro, também vai botar fogo para aqueles que esperam o show do intervalo.

Imagem: Super Bowl no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Super Bowl no Star Plus

Assista a grande final da Super Bowl e aos shows ao vivo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.