Nesta quarta-feira (1º), a cantora Rihanna divulgou o clipe acima para a música “Bitch Better Have My Money”, single lançado por ela no final do mês de março. O vídeo é repleto de violência, sangue e nudez.

Além de tudo isso, Rihanna aparece se drogando em várias cenas do clipe, que já conta com 2,6 milhões de visualizações em apenas 24 horas. O vídeo de sete minutos conta a história de uma mulher (Rihanna) que sequestra uma loira para conseguir tirar dela um dinheiro que lhe era devido.

Rihanna aparece quase nua, com os peitos de fora e toda ensanguentada. Além dela e de belas mulheres, o clipe de “Bitch Better Have My Money” ainda conta com a participação especial do ator dinamarquês Mads Mikkelsen, que esteve no filme “A Caça”, que foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, e que faz sucesso como o Dr. Hannibal Lecter do seriado “Hannibal”.

Obviamente, pela descrição acima, você pode imaginar que o clipe caiu como uma bomba na internet. Em apenas um dia ele já ultrapassou a marca de 5,4 milhões de visualizações - e promete ser um dos mais acessados do mês.

Via Em Resumo

Cupons de desconto TecMundo: