Dexter ganhará novas séries após cancelamento de New Blood

Imagem de: Dexter ganhará novas séries após cancelamento de New Blood
Imagem: Paramount+

O final de Dexter, que contou com oito temporadas no total, não agradou muito os fãs da série, que acharam que o desfecho do projeto não fez muito sentido dentro da narrativa. Como forma de "acertar" as coisas, a produção ganhou um revival chamado Dexter: New Blood, que estreou em 2021 e deu continuação à trajetória assassina do personagem Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall.

A nova série de Dexter, lançada no streaming Paramount+, foi bem elogiada pelos fãs e agradou bastante. Contudo, a obra foi cancelada e não ganhará uma 2ª temporada, o que deixou muitos espectadores decepcionados. Entretanto, há boas notícias no horizonte: Dexter ganhará uma série prequel, além de outros spin-offs.

Fãs de Dexter, comemorem, pois o universo da série seguirá vivo por meio de vários projetos spin-off, planejados pela Showtime e pela Paramount.Fãs de Dexter, comemorem, pois o universo da série seguirá vivo por meio de vários projetos spin-off, planejados pela Showtime e pela Paramount.Fonte:  Paramount 

A informação foi divulgado pelo site The Hollywood Reporter, que afirmou que o canal Showtime, em parceria com a Paramount, já está desenvolvendo vários projetos dentro do universo de Dexter. Entre eles, o principal seria um prequel, que mostraria as origens de Dexter Morgan e tudo aquilo que o levou a se tornar em um temido assassino.

Além disso, seriados spin-off sobre os vários inimigos de Dexter ao longo da narrativa original também estão sendo considerados. Neles, veríamos as origens desses serial killers e o que eles faziam antes de cruzar com Dexter Morgan. Isso incluiria, por exemplo, Arthur Mitchell (John Lithgow), conhecido como Trinity Killer, um homem de família que vive uma vida dupla e que é considerado pelos fãs o maior adversário de Dexter ao longo da série original.

Sobre Dexter

A série Dexter estreou em 2006 e ficou no ar até 2013, no canal norte-americano Showtime. A produção é baseada em uma série literária de romances criminais, criada por Jeff Lindsay, e traz um cientista forense que se transforma em um serial killer frio e calculista, que tenta estar sempre à frente de seus colegas policiais e de sua irmã, Debra (Jennifer Carpenter).

Além de Hall e Carpenter, o elenco de Dexter contou com David Zayas, James Remar,
C.S. Lee, Luna Lauren Velez, Desmond Harrington, Julie Benz, Christina Robinson, Erik King, Preston Bailey, entre outros.

New Blood mostra Dexter 10 anos depois de ele ter sido descoberto e fugido de Miami. Agora, ele vive sob uma nova identidade em uma cidade pacata no interior. Contudo, ele logo percebe que seu passado não morreu e que velhos fantasmas voltaram para assombrá-lo.

Nenhum dos projetos spin-off ganharam detalhes ou datas de estreia, por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.