Dexter: New Blood - 2ª temporada pode focar em Harrison, diz criador

Imagem de: Dexter: New Blood - 2ª temporada pode focar em Harrison, diz criador
Imagem: Showtime

Em entrevista recente ao Deadline, Clyde Phillips, criador e showrunner de Dexter: New Blood falou sobre suas expectativas para uma possível 2ª temporada da série. No entanto, conforme o desfecho da produção revelou no último domingo (9) no Showtime, Dexter (interpretado por Michael C. Hall) foi morto por Harrison (Jack Alcott), seu próprio filho.

Dessa maneira, segundo Phillips, a 2ª temporada seria focada em Harrison. “Ele é um personagem tão complexo, que possui dentro de si as sementes do Passageiro das Trevas”, argumentou. “Aquela queda de Dexter no final mostrou que Harrison tinha tudo o que era preciso para matar alguém”, acrescentou ele.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

“Além disso, Harrison tem inocência, juventude e otimismo. Pense em cada vez que matamos um desses bandidos, quantas vidas estamos salvando que essa pessoa má não vai matar? Dexter nunca pensou nisso. Dexter estava apenas matando os bandidos porque essa era a sua natureza”, destacou Phillips.

Por enquanto, o Showtime não anunciou a renovação oficial da série. Contudo, seu criador parece estar otimista com essa possibilidade, tendo em vista a resposta da audiência que parece ter gostado bastante do desenvolvimento da narrativa.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.