Dexter: New Blood - Michael C. Hall já sabia como série terminaria

Imagem de: Dexter: New Blood - Michael C. Hall já sabia como série terminaria
Imagem: Showtime

De alguma maneira, o final de Dexter: New Blood surpreendeu os espectadores que acompanhavam a série desde o primeiro episódio, sobretudo pela relação estabelecida entre o personagem titular (vivido por Michael C. Hall) e Harrison (Jack Alcott), seu filho.

E apesar da morte de Dexter ser um fato na narrativa, seu intérprete já tinha conhecimento sobre esse desfecho desde que as primeiras conversas acerca do projeto passaram a ocorrer.

É o que Clyde Phillips, criador da produção, contou recentemente ao TV Line, durante uma entrevista exclusiva sobre suas expectativas para uma possível renovação no Showtime. Inclusive, segundo ele, conforme relatado anteriormente, Harrison pode ser seu novo protagonista.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

“Ele [Michael C. Hall] sabia desde o início que Dexter iria morrer e acabou entendendo que aquela era a decisão mais correta”, explicou Phillips. “Se Dexter continuasse escapando todas as vezes em que estivesse em alguma enrascada, estaríamos fazendo uma série sobre super-heróis”, comentou.

“Queríamos trazer o máximo de humanidade possível para o final dessa série e dizer adeus ao personagem com dignidade e integridade”, concluiu.

Os dez episódios de Dexter: New Blood estão disponíveis no Paramount+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.