Os Anéis de Poder: rumor indica chegada de novo personagem na 2ª temporada

Imagem de: Os Anéis de Poder: rumor indica chegada de novo personagem na 2ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video

Após se tornar uma das maiores séries de todos os tempos no Amazon Prime Video, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder garantiu uma 2ª temporada na plataforma de streaming. E, apesar de estarem bem longe de estrear, os novos episódios do seriado baseado nas obras de J.R.R Tolkien já estão dando o que falar, gerando vários rumores e especulações.

De acordo com o site TheOneRing.Net, por exemplo, a segunda temporada de Os Anéis de Poder pode contar com um personagem misterioso e bem conhecido dos fãs do universo de O Senhor dos Anéis: Tom Bombadil. Apesar de aparecer em algumas partes das obras de Tolkien, o personagem não foi visto nos filmes de Peter Jackson e na série do Prime Video. O que pode mudar muito em breve, caso os boatos se confirmem.

Segundo a publicação, uma fonte anônima revelou que o personagem teria sido visto no set e até chamado pelo nome de "Tom". Lembrando que as filmagens da segunda parte de Os Anéis de Poder já se iniciaram. Inclusive, um tuíte sobre o rumor foi feito, explicando que integrantes da equipe da série estariam usando códigos para se referir a novos personagens como forma de evitar vazamentos.

Veja:

Vale reforçar, contudo, que tudo isso não passa de um grande rumor. Pelo menos, até que a produção de Os Anéis de Poder confirme algo ou se manifeste sobre o assunto, o que não deve acontecer tão cedo, visto que as filmagens da parte dois do seriado apenas começaram e novidades serão mantidas em segredo por enquanto.

O personagem Tom Bombadil surgiu pela primeira vez em um poema intitulado The Adventures of Tom Bombadil, de 1934, que também incluía outros personagens de LOTR. Na trama de Tolkien, ele consiste em um personagem secundário e fornece grande auxílio aos hobbits, salvando-os do Salgueiro-homem e hospedando-os junto a Fruta d'Ouro. Contudo, o personagem ainda é um mistério para muitos, já que não tem um background 100% explicado ou uma história clara.

Nesse sentido, talvez, se realmente for utilizado na série, o personagem possa ganhar mais informações. Aguardemos!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.