Anéis do Poder: 2ª temporada terá troca de ator; veja os novos personagens

Imagem de: Anéis do Poder: 2ª temporada terá troca de ator; veja os novos personagens

O Prime Video anunciou na manhã desta quinta-feira (1) as novas escalações no elenco para a segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. As novidades foram reveladas por meio do perfil oficial da série no Twitter.

Segundo o anúncio, o elenco da segunda temporada terá sete novos nomes: Gabriel Akuwudike (Game of Thrones), Yasen ‘Zates’ Atour (The Witcher), Ben Daniels (The Crown), Amelia Kenworthy, Nia Towle (Persuasão) e Nicholas Woodeson (007 – Operação Skyfall).

Além disso, o ator Joseph Mawle, que interpreta Adar, líder dos Orcs, será substituído por Sam Hazeldine (Slow Horses). O streaming não revelou, no entanto, mais detalhes sobre os novos personagens e não explicou o motivo da substituição.

Quando estreia a 2ª temporada?

Desde que a primeira temporada de Os Anéis do Poder, prequel da trilogia O Senhor dos Anéis, chegou ao fim, em outubro, os fãs se perguntam quando os novos episódios chegarão ao streaming.

Para desânimo dos fãs, os roteiristas da série, J. D. Payne e Patrick McKay, sugerem que a segunda temporada pode levar pelo menos dois anos para chegar ao Prime Video. Assim, é possível que a 2ª temporada chegue apenas em 2024.

A boa notícia é que as gravações já começaram e novas informações devem começar a surgir nos próximos meses.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.