Andor: Diego Luna fala sobre o sucesso da produção do Disney Plus

Imagem de: Andor: Diego Luna fala sobre o sucesso da produção do Disney Plus
Imagem: Disney Plus

Em entrevista recente ao canal The Sith Council, Diego Luna, intérprete de Cassian Andor, em Andor, uma das últimas séries envoltas no universo Star Wars lançadas pelo Disney Plus neste ano, falou sobre como o sucesso da série foi gratificante.

Segundo ele, por tratar-se de uma trama sobre pessoas comuns que se unem para derrubar o Império, a identificação com o público se tornou ainda mais forte. Vale destacar que a produção cuja 1ª temporada foi finalizada após a exibição de 12 episódios também foi bem recebida por boa parte da crítica especializada.

“Gosto que essa série tenta evitar todos aqueles momentos dos filmes que tornaram os personagens heróis”, lembrou ele. “São apenas pessoas comuns capazes de fazer coisas extraordinárias porque elas aprenderam a trabalhar juntas”, ressaltou o ator.

“Acho isso muito importante porque Cassian [Andor] é um ótimo personagem para se entender como uma rebelião pode ser tão necessária”, disse ele. “Uma rebelião ou uma revolução é sobre um conjunto. Nunca é a história de alguém”, pontuou Luna.

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

“Então, esse personagem vai te levar para todas essas outras histórias que são tão interessantes, que o acabaram moldando e que vão moldando também o público”, finalizou.

Andor: mais detalhes da série do Disney Plus

Lançada em 21 de setembro deste ano, Andor consiste em um spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016, na qual o personagem Cassian Andor foi apresentado ao público. Esse espião rebelde e controverso se torna uma figura importante no desenvolvimento dessa nova produção, sobretudo por conta de eventos que antecedem à revolta assistida no longa-metragem.

Ao adotar uma nova abordagem para sua narrativa, a série se diferencia de outros projetos ambientados no mesmo universo. Antes mesmo de seu lançamento, muitos fãs estavam curiosos para saber como tudo iria se amarrar dramaticamente. O resultado foi uma produção envolvente e com muitas nuances criativas interessantes.

Comandada pelo showrunner Tony Gilroy, o elenco também conta com as participações de Kyle Soller como Syril Karn, Adria Arjona como Bix Caleen, Fiona Shaw como Maarva Andor, Denise Gough como Dedra Meero, Faye Marsay como Vel Sarth, Varada Sethu como Cinta Kaz, Elizabeth Dulau como Kleya Marki, Stellan Skarsgård como Luthen Rael e ainda Genevieve O'Reilly como Mon Mothma.

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

Ansioso para a estreia da 2ª temporada? Fique ligado!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.