Andor: quando estreia a 2ª temporada da série Star Wars?

Imagem de: Andor: quando estreia a 2ª temporada da série Star Wars?
Imagem: Disney/Reprodução

Passou rápido, não é? Pelo menos, é o que devem estar pensando os fãs de Andor, nova série do universo Star Wars, que chegará ao fim na próxima quarta-feira (23). Lançada diretamente no streaming Disney+, a obra conta com 12 episódios no total em sua primeira temporada.

A série é um prequel do filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e é focada no personagem Cassian Andor, que vive diversas aventuras em diferentes planetas durante seus anos de formação com a Aliança Rebelde.

O hype sobre a série foi tão grande, inclusive, que uma segunda temporada de Andor já havia sido encomendada antes mesmo da estreia da primeira parte. O que já deixou os espectadores se perguntando: quando estreia a 2ª temporada de Andor no Disney+?

Com o fim da temporada de estreia, a pergunta voltou a circular na internet e Tony Gilroy, criador da série, falou sobre o assunto.

Quando estreia a 2ª temporada de Andor?

Em entrevista ao site Collider, Gilroy revelou que as gravações da segunda parte da série Star Wars começou nesta semana e terminará apenas em agosto de 2023. Ou seja, é muito improvável que novos episódios de Andor cheguem ao Disney+ antes de 2024.

E essa previsão só ganha mais força se considerarmos que, após as gravações, os episódios ainda precisam passar pela pós-produção (Andor tem muitos efeitos) e pelo processo de divulgação/marketing antes de serem lançados oficialmente.

"A única coisa que você pode acelerar no processo são as gravações, e a única forma de acelerar as gravações é com dinheiro, e o dinheiro está curto. Então, eu não sei, teria que haver uma motivação muito grande em maio ou junho. Alguém teria que dizer 'wow, nós realmente precisamos disso e estamos dispostos a pagar'. Rogue One provou que, se você colocar dinheiro, você pode gravar bem rápido. É muito, muito, muito caro", disse o produtor.

Resumindo, os fãs precisarão ter um pouco de paciência antes de continuar a saga de Cassian Andor.

Até agora, sabemos que a 2ª temporada terá mais 12 episódios e será a última da obra sobre o rebelde. Diego Luna, ator que dá vida a Andor, também revelou que não voltará a viver o personagem após o seriado.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.