Shazam: Zachary Levi desmente rumores de substituição na DC

Imagem de: Shazam: Zachary Levi desmente rumores de substituição na DC
Imagem: DC/Divulgação

Nesta terça-feira (20), o ator Zachary Levi aproveitou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a reformulação no DCU (Universo Expandido da DC) e os rumores que ele poderia ser substituído no papel de Shazam.

Desde o anúncio do cineasta James Gunn e de Peter Safran assumindo a diretoria dos estúdios, muitos rumores envolvendo os atores começaram a ser disseminados, principalmente após a saída de Henry Cavill - o Super-Homem - da DC.

Com isso, Zachary Levi entrou na lista de atores que poderiam ser substituídos. Felizmente, nas redes sociais, ele decidiu abordar as especulações e desmentiu a informação:

“Oooh, eu realmente não acreditaria em tudo que você vê na internet. Eu sou Gucci, Ash. Todos nós somos Gucci”, escreveu o ator no Twitter.



Vale lembrar que Levi é amigo pessoal de Safran, e teve ajuda de Gunn para ser escolhido como Shazam, o que pode ajudá-lo a manter o seu posto como o icônico personagem.

Saiba mais sobre Shazam 2

Ainda em meio aos rumores, a DC se prepara para o lançamento de Shazam 2: Fúria dos Deuses.

Com direção de David F. Sandberg, o filme está previsto para estrear em 17 de março de 2023. Zachary Levi retorna ao papel principal, enquanto as principais novidades no elenco são Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor). Elas serão as Filhas de Atlas, vilãs deste arco do super-herói.

Embora detalhes da trama ainda não tenham sido revelados, a DC deve divulgar novas informações sobre o longa em breve.

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

E aí, gostou de saber mais sobre o futuro de Shazam? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.