Shazam! 2 ganha data de estreia e pôster oficial; confira!

Imagem de: Shazam! 2 ganha data de estreia e pôster oficial; confira!

A Warner Bros. divulgou na tarde de hoje (7) a data de estreia do filme Shazam! Fúria dos Deuses, um dos longas mais aguardados pelos fãs da DC. A sequência chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de março de 2023.

O longa estrelado por Zachary Levy no papel principal estava previsto para ser lançado originalmente em dezembro deste ano, mas foi adiado diversas vezes por questões de agenda e de pós-produção.

No novo filme do herói, Billy Batson enfrenta uma crise existencial: medo da vida adulta e de envelhecer. Ele deve conciliar essas questões enquanto enfrenta as vilãs Héspera e Kalypso, filhas do deus grego Atlas. Confira o trailer:

Além de Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody retornam para a sequência. Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu são as novidades do elenco. David F. Sandberg e Henry Gayden voltam como diretor e roteirista, respectivamente.

O primeiro filme do herói, lançado em 2019, foi um grande sucesso de bilheteria. Ao todo, o longa alcançou US$ 366 milhões globalmente, além de 90% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.