Dwayne Johnson confirma que Adão Negro não continuará no DCU

Imagem de: Dwayne Johnson confirma que Adão Negro não continuará no DCU
Imagem: Warner Bros.

O universo DC está passando por grandes mudanças no cinema, agora que a liderança está nas mãos de James Gunn. Agora o ator Dwayne Johnson foi a público para confirmar que não retornará como Adão Negro nesta nova fase da empresa.

A revelação foi feita através do perfil oficial do ator no Twitter, nesta terça-feira (20), quando publicou uma declaração sobre o futuro do personagem e detalhes da conversa que teve com os executivos da companhia, ao lado de sua produtora, a Seven Bucks.

"James Gunn e eu conversamos, e Adão Negro não estará no primeiro capítulo da narrativa deles. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as melhores formas para o Adão negro ser usado no futuro do multiverso da DC", revelou o astro, sugerindo que um eventual retorno ao papel não é impossível.

Segundo Johnson, estas mudanças representam a visão "através da lente criativa" dos responsáveis e indicou seu apoio: "James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos pelo sucesso um do outro. Isso não mudou agora, e eu sempre vou torcer pela DC (e pela Marvel) para ganharem e ganharem muito."

Por fim, o ator também agradeceu o carinho dos fãs e se mostrou orgulhoso do resultado do filme, apesar das críticas divisivas: "Depois de 15 anos de trabalho duro para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos para os fãs em todo o mundo. Eu sempre vou lembrar para as reações dos fãs ao Adão Negro com imensa gratidão, humildade e amor. Fomos ótimos."

O próprio James Gunn respondeu à postagem em outro tweet, demonstrando seu suporte ao ator: "Amo o The Rock e estou sempre empolgado para ver o que ele e a Seven Bucks farão. Mal posso esperar para colaborarmos novamente."

Na semana passada, Adão Negro foi lançado no HBO Max e em outros serviços de streaming, como Amazon Prime Video, AppleTV+, YouTube e Google Play Filmes e Séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.