M3GAN: veja primeiras reações do novo filme de terror da Blumhouse

Imagem de: M3GAN: veja primeiras reações do novo filme de terror da Blumhouse
Imagem: Blumhouse

O estúdio Blumhouse Horror de produções icônicas como Corra! e O Telefone Preto, está com um novo longa de terror chamado M3GAN, cujo enredo gira em torno de uma androide em tamanho real e extremamente assustadora, com a tarefa de proteger a recém-órfã Cady (Violet McGraw de A Maldição da Residência Hill).

O filme, que possui roteiro de Akela Cooper (Maligno) e James Wan (A Invocação do Mal), estreou ontem (07) em Londres, e algumas pessoas já estão postando suas reações ao título, confira a seguir:


"M3GAN traz o nosso próximo grande ícone do terror. É o primeiro filme em muito tempo que traz o melhor proveito da história da 'boneca assassina', e, ao mesmo tempo, apresenta sua própria personalidade interessante. É o equilíbrio perfeito entre estranheza e humor negro. Como em Maligno, o filme merece todo o crédito".



"Meu deus! M3GAN é a EVOLUÇÃO do subgênero de boneca assassina e uma explosão absoluta para assistir com uma multidão gritando. Esse filme sabe exatamente o que ele é, e vai ser difícil destronar M3GAN como a nova rainha do terror. Estou obcecada".


M3GAN é completamente insano. INSANO. Como uma atualização aterrorizante dos temíveis Furbies, M3GAN é um pesadelo que ganhou vida. Sinto muito, Chucky, mas você não é nada perto da M3GAN".


"M3GAN é completamente bizarro e maluco. Uma comédia sombria sobre como a tecnologia moderna pode consumir e dominar nossas vidas. Enquanto M3GAN entrega mortes, calafrios e gargalhadas, são os movimentos de canto e dança que se destacam como os momentos mais memoráveis do filme. Nasce um clássico cult".

M3GAN estreia nos cinemas brasileiros no dia 06 de janeiro de 2023.

E aí, ficaram empolgados com as reações desse longa de terror? Estão procurando algo para assistir até ele estrear? Então confiram a nossa lista com 10 melhores filmes de suspense psicológico e aproveitem para curtir um dezembro aterrorizante!



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.