Grey's Anatomy: promo mostra despedida de Meredith; veja!

Imagem de: Grey's Anatomy: promo mostra despedida de Meredith; veja!
Imagem: ABC

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a ABC divulgou um promo inédito para a 19ª temporada de Grey’s Anatomy. O drama médico vai fazer uma pausa a partir da próxima semana, retornando à grade de programação da emissora apenas em 23 de fevereiro de 2023.

Pelas imagens, é possível notar que a protagonista Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo) vai deixar a série no oitavo episódio do 19º ano. Segundo o que foi divulgado até o momento, Pompeo seguirá como produtora executiva e narradora do show.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo!

Com essa despedida, Grey's Anatomy terá apenas Chandra Wilson e James Pickens Jr., respectivamente os intérpretes de Miranda Bailey e Richard Webber, como os únicos membros do elenco regular atuantes desde o primeiro episódio da produção.

A série ainda conta com as participações de Kevin McKidd como Owen Hunt, Kim Raver como Teddy Altman, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Anthony Hill como Winston Ndugu, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Camilla Luddington como Jo Wilson, Chris Carmack como Link e ainda Jake Borelli como Levi Schmitt.

Ansioso por esse retorno em 2023? Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.