House of The Dragon: Henry Cavill estará na série? Ator responde!

Imagem de: House of The Dragon: Henry Cavill estará na série? Ator responde!
Imagem: HBO/Divulgação

Com o final da primeira temporada de House of the Dragon, os rumores sobre os próximos episódios estão cada vez mais fortes. Com isso, os fãs retomaram as teorias de que Henry Cavill, o protagonista de The Witcher, poderia interpretar algum personagem de A Casa do Dragão.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, o ator ressaltou as semelhanças entre as duas séries e falou sobre a possibilidade de se juntar ao elenco. Além disso, também aproveitou para comentar os rumores de que estaria em Loki 2, do Disney+.

"Ao assistir a série da HBO, não pude deixar de pensar que muitos dos personagens seriam ótimos Feiticeiros. Existem muitas semelhanças entre as duas séries. Claro, seria incrível interpretar alguém no universo de Game of Thrones, mas não acho que há espaço para mim", respondeu.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Sobre Loki, é importante ressaltar que o ator deve fazer seu retorno como o Super-Homem no universo expandido da DC. Sendo assim, é bastante improvável que ele participe de uma produção da Marvel.

Saiba mais sobre House of the Dragon

A Casa do Dragão, do HBO Max, finalizou sua primeira temporada em outubro e apresentou os eventos que precedem a Dança dos Dragões, guerra civil da Casa Targaryen para definir quem é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro após a morte do Rei Viserys I.

Sendo uma das séries de maior sucesso do HBO Max após o final de Game of Thrones, a produção já foi confirmada para sua segunda temporada, que deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming apenas em 2024.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Sendo assim, novas informações sobre o elenco e roteiro dos próximos episódios devem começar a ser divulgadas conforme o avanço da produção.

Gostou de saber mais sobre House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.