Homem-Formiga 3: ator de The Good Place entra para elenco do filme

Imagem de: Homem-Formiga 3: ator de The Good Place entra para elenco do filme
Imagem: Marvel/Divulgação

O ator William Jackson Harper, de The Good Place, foi confirmado no elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3). Ele é conhecido por ter interpretado Chidi Anagonye, o acadêmico da série de comédia da Netflix, além de também ter participado do filme de terror Midsommar, ao lado de Florence Pugh.

Até o momento, a Marvel não confirmou quem Harper será no MCU, embora os fãs especulem que ele possa ser Reed Richards.

Previsto para estrear em 17 de fevereiro de 2023 nos Estados Unidos, o filme traz Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne. Enquanto isso, Jonathan Majors será o vilão Kang, O Conquistador, personagem introduzido em Loki.

Além disso, Kathryn Newton se junta ao elenco como Cassie Lang, a filha de Scott.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Saiba mais sobre Homem-Formiga 3

Dirigido por Peyton Reed, o novo filme da Marvel explora a história de Kang, vilão do multiverso que reside no Reino Quântico. Logo, o longa vai explorar as consequências do caos no multiverso e introduzir um vilão que pode até mesmo ser mais ameaçador que Thanos.

Abaixo, confira a sinopse oficial da produção do MCU:

“Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, que oficialmente dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.”

Sendo assim, o filme abre portas às próximas produções da Marvel, como é o caso de Os Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para estrear em 2024.

Gostou de saber mais sobre Homem-Formiga 3? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.